Testei:Missing U Hand..Hidratante para mãos

Oi pessoal tudo bem?Hoje vou falar desse produto fofo que recebi esses dias dá lojinha virtual  PANCAKES COM MORANGO a nova parceira do blog..
São quatro bichinhos fofos que estão em ameaça de extinção,sim é realmente muito triste saber disso quando certas  especies de seres humanos que deveria ser extinta(tá parei com meu senso crítico rsrsrs).
Desculpem mas é revoltante isso tá acontecendo tudo por culpa do homem que só quer construir,destruir  florestas,matar animais...


Descrição do produto mais que fofo *-*


Missing U Hand Cream é formulado com uma mistura natural de ervas, manteiga de karité e as azeite para hidratar, curar e aliviar as mãos.

Recipiente em forma de pêra apresenta um dos quatro animais com possivel perigo de extinção.

Os quatro amigos são:

Harp Seal (Green Tea) - Chá Verde
Fairy Penguin (Baby Powder) - Talco
Panda (Peach) - Pêssego o meu querido pandinha fofo
Pink Dolphin (Cherry Blossom) - Flor de Cerejeira




Postei as fotos abaixo do meu novo querido:





Minha opinião sobre ele:Muito prático para carregar na bolsa com embalagem de 30 ml
O cheiro dele sem explicação muito gostoso e suave..
Ele hidrata muito as mãos e seca rápido não fica aquele creme hidratante melecado nas mãos...Tem a forma de pêra...
E que achei super legal é que depois que terminar,você pode usar ele para enfeitar porque eu não teria a coragem de jogar fora,é muito fofo...


Aonde comprar?


Na lojinha Pancakes com morango Clica Aqui  ótimos preços e super confiável 
E também tem o blog dela com dicas ótimas de maquiagem,cosméticos
PANCAKES COM MORANGO


Espero que tenham gostado
Beijos

Comentários

  1. @Carla Lopez Sim muitoooo fofo e ainda por cima super cheiroso e hidrata.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. primeira vez no seu blog.. adorei =)
    que embalagem lindinha.. só pela embalagem já me conquistou hehe

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. @Babi Oi linda seja bem vinda.Qualquer sugestão só deixar nos comentários.Fico feliz que tenha gostado.A embalagem é linda demais e ecologicamente correta porque quando acabar pode colocar para enfeitar
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    é uma coisa gostosinha né? Vontade de morder rsrs super fofo rsrsrs quero todos! quando acabar eu vou reaproveitar para colocar outros hidratantes, mto bacana ;D
    Adorei o post!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  5. @Thammy Oi minha linda dá vontade de morder eu amo pandas,se pudesse teria 1 em casa de verdade rsrs...Os outros também são uns mimos ...
    Que bom que gostou
    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas