Jaquetas de Couro e Coturnos

Olá pessoal tudo bem?Aproveitando o Dia do Rock vou postar duas peças indispensável para roqueiros,punks,headbangers..
Jaquetas de Couro e Coturno eu amo as duas peças e tenho ambas.Só não tenho jaqueta de couro verdadeira porque não tenho coragem de gastar uma fortuna com uma coisa que prejudica os animais..
A minha é imitação e nos dias frios não saio sem ela e além de ser uma peça super estilosa 
E lembrando que a jaqueta de couro veio lá das épocas do Rockabilly aonde homens usavam com o cabelo estilo topete e são acessório indispensável dos punk...
John Travolta estilo Rockabilly no filme Grease

Vou postar uma seleção de fotos de coturnos e jaquetas de couro ou imitação 




Joey Ramone 






Então é isso FELIZ DIA DO ROCK
Beijos

Comentários

  1. Jaquetas de couro tem um estilo todo especial mesmo!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de jaquetas de estilo bem punk rock mesmo!
    Acho tudo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Jaqueta de couro e coturno é muito rock!! rs*

    Bju!!

    ResponderExcluir
  4. @Pamela São lindas né e um estilo muito especial..
    Amoooo
    Beijao

    ResponderExcluir
  5. @Carla Lopez Oi Carlinha eu também prefiro as bem punk são muito estilosas ....
    Beijao

    ResponderExcluir
  6. @Silvio Brito É verdade muito rock e fica muitooooo estiloso.Adoroooooooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. ganhei uma jaqueta de couro da minha mãe esses dias, ela foi para serra negra e lá é bem barato!! agora coturnos já passou minha época hehe atualmente eu ando bem "cocotinha" adoro sapatos boneca e scarpins!! bjss

    ResponderExcluir
  8. @Dhy Saturnine Ai também ganhei uma da minha mãe ,não saio de casa sem ela nos dias frios..
    Ainda não passei da fase dos coturnos,gosto bastante e pretendo comprar um plataforma estilo Marilyn Manson..É assim mesmo eu acho lindo sapatos de boneca e scarpins mas como sou um desastre com sapatos nem uso rsrs
    Obrigado por comentar
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  9. adoroo, pena q por aq faz tanto calor p se usar. E viva ao dia mundial do rock!!!

    =D

    Beijossss
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. @Mariana Portella Adorooooo demais aqui em Sp ultimamente tá até calorzinho só uso quando vou algum show e quanto está bem frio..
    Feliz Dia Mundial do Rock \m/
    Obrigado por comentar
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ahh eu adoro jaqueta de couro!!!!!!!!!!!!!!!! \o

    ResponderExcluir
  12. @Gabi Também um acessório indispensável adorooooooo
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. O melhor das jaquetas e dos coturnos, é que eles podem complementar varios estilos dentro do rock, e são lindos *-*

    ResponderExcluir
  14. @Rhaysnake Sim é verdade desde do punk até o gótico..jaqueta e coturno são tudo de bom na vida de quem curte metal *-*
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas