Resenha da Máscara de Cílios Beauty Rush-Victoria´s Secret

Olá pessoal tudo bem?Hoje vim postar a resenha com video da máscara violight da Victoria´s Secret lá da lojinha PANCAKES COM MORANGO...
Sobre a máscara: Curva e da uma leve alongada. O tom roxo é bem discreto, ficando mais evidente dependendo da cor dos cílios. Ótimo para quem quer dar apenas um cor sem deixar de ser discreta.

Minha opinião sobre ela:Achei a máscara excelente,ela curvou até bem meus cílios.A cor dela é muito discreta,um roxo bem escuro ...O aplicador dela é simples mas curvou bem...
Abaixo postei video com a resenha e fotos...
Foto desfocada mas dá para ver os cílios sem dignidade

Foto sem flash e cílios volumosos
Foto com Flash

Espero que tenham gostado você encontra a máscara na lojinha PANCAKES COM MORANGO
Beijos

Comentários

  1. Nossa! Que diferença dos seus cílios com e sem rímel! :o

    bjobjo ;D

    ResponderExcluir
  2. @Gabi Realmente muita diferença eu adorei essa máscara de cílios
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Alonga muuuuito *-* Assim vale a pena, e é linda!

    ResponderExcluir
  4. @Rhaysnake Olá alonga demais né e a cor é super linda e discreta adoroooo..
    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas