Estilo de Shirley Manson

Olá pessoal tudo bem?Hoje vim falar de uma cantora que muitas meninas aqui no blog do público alternativo devem gostar,eu não curto muito mas ouço umas músicas dela.
Acho ela muito estilosa e bonita ,tem uma voz linda e é uma ruiva  é a Shirley Manson da banda Garbage já ouviram falar?


Sobre a Shirley Manson:
Shirley nasceu em Edimburgo  no dia 26 de agosto de 1966, filha de uma cantora de Jazz e desde cedo já demonstrava um grande talento. Com 16 anos, ela entra na banda de seu namorado chamada Goodbye Mr. Mackenzie (que nunca obteve sucesso), tocando teclado e fazendo Backing Vocals. 10 anos depois com o fim da banda, Shirley resolve entrar na banda Angelfishagora como vocalista









Shirley Manson atualmente

Sobre a banda Garbage:


Foi formada em 1993 nos EUA e tem como gêneros musicais:Rock Alternativo,Rock Industrial .
Uma música que todo mundo conhece é a famosa  I Think I'm Paranoid  e que  teve a música incluída no jogo Rock Band para Playstation 2 e 3 e Xbox 360.



Site Oficial:http://www.garbage.com/home.php


Espero que tenham gostado.
Beijos

Comentários

  1. eu simplesmente a-m-o ela. assim como o garbage, mas ela é demais, adoro sua voz, seu estilo, e nos últimos tempos ela têm estado mais ainda estilosa
    bjs boa noite
    jussara

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa mulher é linda mesmo, mesmo quando está no seu estilo mais clean ela é um ahazo! Eu ñ curto as musicas delas, mas a admiro pelo estilo e atitude. Muito bom o post flor *-*

    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Closet Ela é muito bonita e estilosa né,uma voz linda e está cada dia mais estilosa...
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. @Rhaysnake Nossa muito né linda demais e super estilosa também não curto muito apenas algumas musicas curto sons mais pesados ..
    Seguindo lá no blog o/
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu acho ela tri linda, adoro o estilo dela, mas não curto muito garbage.
    Beijo!
    http://beauty.annomally.com

    ResponderExcluir
  6. @Rubia Eu também ela tem 1 beleza unica..
    Também não curto muito Garbage
    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas