Resenha: Demaquilante OLAY

Oi pessoal tudo bem?Tem um tempinho já que estava testando esse demaquilante e vim falar sobre ele.


Ele é um demaquilante muito bom,retira mesmo a maquiagem inclusive a prova d' aguá
Ele vem em uma embalagem de 128 ml ,embalagem ótima sem desperdício de produto e ele é em creme tipo hidratante.É sem enxágüe mas eu sempre lavo o rosto após o seu uso,mas isso eu faço sempre até mesmo com demaquilantes líquidos..

Descrição do produto:A formula sem enxágüe retira a máscara de cílios a prova de água persistente e a maquiagem que obstrui os poros.
Remove até a maquiagem e a máscara de cílios mais resistentes
Suficientemente suave para uso diário para retirar a maquiagem dos olhos 
Fórmula sem enxágüe 
Momento nojinho rsrs mas retirou completamente a maquiagem 
A maquiagem que havia feito não era muito pesada mas ele tirou tudinho

Custou quanto?Eu tive a querida sorte de pagar ele numa promoção R$15,99 mas seu preço normal é de R$ 19,99 não é muito caro e vale a pena porque é muito bom.


Opinião: Gostei muito dele eu não esperava muito dele e achei que fosse irritar meus olhos pelo fato dele ser em creme ,mas não irritou nada e tira muito bem a maquiagem .


Cheiro:Super gostoso e suave 


Embalagem:Vem com bastante produto e um pouco já rende bastante 128ml 
Pode ser encontrado em farmácias tipo Droga Raia,Drogaria Venâncio ( Rj )..


E vocês já usaram?Se usaram comentem e deem sua opinião =)
Beijos

Comentários

  1. nunca usei, estou usando o da Yes (liquido) e estou gostando bastante! bjss

    ResponderExcluir
  2. @Dhy Nossa me falam super bem desse da Yes gostaria muito de experimentar,quando der vou encomendar..
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. To usando muito o da clear & clean, mas estou mesmo precisando de um outro bom o barato. gosto de ter em estoque. adorei a dica.

    Beijãão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Mariana O da Clean já usei ele é muito bom e também achei bom e barato da Neutrogena..
    Obrigado por comentar
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tava procurando um demaquilante legal e que rendesse bastante, já que o meu último me deu alergia. Obrigada pela dica, quando eu achar commm certeza vou comprar.
    Beijo!
    http://beauty.annomally.com

    ResponderExcluir
  6. @Rubia Olá ele é muito bom eu gostei muito dele alias os produtos Olay estão ótimos
    Compra sim e me fala depois o que achou dele...
    Beijão ;**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas