Sensação do Youtube- Vegan Black Metal Chef

Oi pessoal tudo bem?Esses dias estava vendo uns videos e achei legal postar aqui,esse blog é um blog alternativo então vamos lá..
Eu adoro black metal e tem muitas pessoas que não curtem e essa é para quem curte..
O vídeo está fazendo muito sucesso no youtube e é do Jovem  americano  Brian Manowitz ele é fã de black metal e resolve gravar receitas vegetarianas cantadas ao som black metal e já conseguiu mais de 1 milhão de acessos
Os pratos deles são vegetarianos...


Vou postar abaixo videos das receitas black metal..



Achei super bem humorado será a nova Palmirinha do metal?
Site oficial:http://veganblackmetalchef.com/
Espero que tenham gostado
Beijos

Comentários

  1. Hahahha, é cada uma que mim aparece viu?! Ô louco, muito hilário! hahahahha

    ResponderExcluir
  2. @Ana Corpse Hhauhauahu youtube é a fonte dessas coisas que aparecem eu achei muito legal rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. aaa amor eu amei demais seu blog, parabéns, já estou até seguindo, se você poder seguir o meu o link está abaixo, ele é novo, mais fala de muitas coisas, dá uma olhadinha lá. Umbeijo amor ♥

    http://viccastroo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Vitoria Olaaa linda muito obrigado pelo elogio fico muito feliz viu...
    Pode deixar que vou seguir lá tá?
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Achei demaisss!! É bom de vez em quando descontrair!! Beijosssssssssssssssssssssssss

    E BOM FDS

    http://www.brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @Mariana Oie muito legal né para descontrair de vez enquando...Bom fim de semana para você também
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto tb das músicas do Angra, do antigo Shaman!
    Acho que é metal progressivo!
    Legal o post!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. @Nathalia Angra é bem legal curtia bastante a muito tempo,agora não ouço tanto como antes...
    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas