Prêmios do sorteio que ganhei

Olá pessoal tudo bem?Esses dias recebi um twitter do Mania Make Up me dando parabéns por um sorteio que ganhei fiquei muitoooo feliz,porque nunca tinha ganhado maquiagem em algum sorteio..
O sorteio foi feito pelo blog Mãos de Princesa um blog super legal de beleza com resenhas,maquiagens
 E a loja Mania Make Up uma loja que  tem preços super bons de maquiagens vende NYX,Lime Crime, Sigma,Audrei Casatti e muito mais....Veio tudo super rápido e super embaladinho..





Vou postar abaixo fotos do prêmio:


JUMBO MILK DA NYX QUE ERA UM DOS MEUS DESEJOS
Batom Matte Nyx Nude
Batom NYX Narcisus
Esmaltes lindos amei as cores *-*



Cartão super fofo lá do Mania Make Up


 Em breve terá resenhas dos produtos aqui no blog..Muito obrigado a Patricia do Mania Make Up que foi uma fofa comigo...E agradeço ao blog Mãos de Princesa pela oportunidade de ter participado desse sorteio lindo.
Beijos

Comentários

  1. sortuda me ensina como ter sorte rsrs pq eu vishi nunca ganhei 1 sorteio se quer :( mais os prêmios são lindos *.* parabéns

    ResponderExcluir
  2. @Maria Angélica Nossa tive muitaaa sorte nesse sorteio ainda mais produtos da NYX que não tinha
    Eu participo de muitooooo sorteio e de vez enquando dou uma sorte danada...Obrigado por comentar ..
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. ainnn, é tudo de bom ganhar coisas boas. Parabééns!!
    beijãão

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. @Mariana Oie Mari muito obrigado muito bom mesmo ainda mas coisas que não tinha e queria muito ganhar
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Que legal L!

    Fiquei super feliz aqui!

    Faz umas resenhas desses produtos aí, que eu adoro suas resenhas!!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. @Laís Oie ai obrigado por estar feliz por mim =)
    Vo fazer sim pode deixar..
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Nem sabia q vc tinha blog!!! To seguindo.

    ResponderExcluir
  8. @Flavia Oi linda obrigado por seguir viu adoro seu blog <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh eu preciso de um batom matte desse!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. @Iza nossa é muito bom mas é muitoooo cremoso então por isso tem que estar com a boca bem hidratada senão fica feio...
    Beijossss

    ResponderExcluir
  11. essa loja é produtos pronta entrega?

    Lime Crime #megusta

    Te seguindo aqui


    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eita, esmalte da Nyx! Eu não sabia q eles tinham esmaltes .-. Que lindos *-*
    Sortuda vc hein! o/

    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. @Rhaysnake Ai é muito legal adorei eles...
    Sortuda mesmo né rsrsrs
    Beijao

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, deixei uma TAG pra você lá no blog, espero que goste :)
    Bjão!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. @Rhaysnake obaaa vou la ver..Pode deixar que vou responder
    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas