Nova Coleção Esmaltes Risqué Primavera-Verão 2012

Olá pessoal tudo bem?Vazou a nova linha de coleção de esmaltes da Risqué verão 2012 .
Cores lindas e diferentes e bem tropicais como laranja,amarelo...
 1ª linha é a Color Effect com cores vivas,flocados e holográficos.

As cores são:

Viuvá Negra
Besouro
Poção do amor
Miragem Azul
Cobertura Encantada 
Chão de Estrelas 

Coleção nova Penélope Charmosa antes com cores mais rosinhas e tons nudes agora com cores tropicais e vivas..

Bonequinha Charmosa- Um amarelo escândalo como podem ver 
Toque de Penélope Coral em tom pastel
Apuros em Miami:Laranja 
Armadilha Tropical:Verde menta
Relax da Penélope:Azul piscina 

Preço sugerido das duas coleções variam de R$2,70 a R$ 3,00
E vocês qual o preferido das suas coleções? Deixem suas opinioes aqui nos comentários
Beijos

Comentários

  1. L,
    Esse viuva negra é o meu número certinho, um avermelhado com castanho... adorei!

    Lindo Post!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Bem colorida né!
    Fiquei curiosa pra ver o Cobertura Encantada e o Armadilha Tropical!

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. @Laís Nossa dizem que esse viuvá negra é preto com brilhinhos vermelhos e amo esmalte assim meio estilo gótico
    Gostou do mesmo que eu *-*
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. @Silvia Brito Oie nossa esses esmaltes estão bem diferentes mesmo eu fiquei meio encucada com esse cobertura encantada deve ser flocado eu acho...
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse "Toque de penélope" *-* O Viúva Negra deve ser lindo, o nome já é bem tentador! xD


    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @Rhaysnake Eu amei o viúva negra que esmalte mais lindoooo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo lançamento!
    Vim retribuir a visitinha lá no blog!
    Já estou seguindo seu blog tb!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. @Nathalia Oi Nathalia tudo bem?Obrigado por seguir o blog o lançamento é muito bacana adorei..
    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas