Nova Parceria ..Esmaltes Beauty Color

Olá pessoal tudo bem?Hoje vou apresentar a nova parceria do Blog os Esmaltes Beauty Color
Esses dias cheguei em casa e tinha uma caixinha lá para mim,quando abri tinha 3 esmaltes da Beauty Color
Sobre a empresa:


A Bonyplus iniciou as suas atividades no começo da década  de 1980.Durante a sua trajetória consolidou-se como uma das maiores e importantes indústrias de cosméticos do Brasil.
Ela fabrica produtos que unem os melhores ativos á tecnologia de ponta ,adaptados aos tipos de fios de cabelo e á pele dos brasileiros.
Agora a Bonyplus transfere todo seu know-know para a produção de esmaltes ,seguindo sempre as tendências da moda internacional.Os investimentos em fórmulas de qualidade superior,desing e marketing têm como objetivo levar ao mercado brasileiro os esmaltes que vão conquistar as mulheres brasileiras,com suas cores vivas e alta durabilidade


E os esmaltes existem de tons metálicos, cremosos,a linha extra brilho .
A linha é composta de 51 cores e foi lançada na Hair Brasil
O preço sugerido é de R$ 2,09 dependendo do lugar que você compra..
LINHA ESPECIAL




Eles me mandaram três esmaltes para testar e quando fui testar na unha a secagem dele é bem rápida e a cor linda.Em breve postarei fotos usando eles como esmalte do dia.


Me mandaram Óleo secante,Esmalte Cremoso na cor Dubai e Esmalte Cintilante Alaska
Linha Especial Óleo secante com Óleo de Girassol
Esmalte Cremoso Dubai uma cor meio roxo escuro puxado pro ameixa.
Como adivinharam amo esmaltes assim..
Pessoal essa cor é linda um branco mas com uns brilhinhos
Não gosto de esmaltes claros,mas esse achei delicado e para
passar no pé fica um luxo


SAC:0800 704  9030 sac@bonyplus.com.br

Espero que tenham gostado
Beijos 


Comentários

  1. Legal! Esses dias eu fui comprar uns esmaltes e ví desses lá, achei interessante, mas como nunca vi ninguem falando deles nem comprei, vou dar uma chance da proxima vez =D

    ResponderExcluir
  2. @Rhaysnake Olá pode comprar que é bom mesmo não to dizendo isso só por causa da parceria mas uma amiga já tinha me falado sobre ele que tinha gostado muito eu testei e seca rápido e as cores são lindas..
    Testa sim..
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. olá estou seguindo seu blog, segue o meu?
    http://mundodaasgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto de usar esmalte branco no pé! Acho que fica tão bonitinho, daí pode usar qualquer cor na mao sem se preocupar em combinar =)

    ResponderExcluir
  5. @Gabi Ai fica muito fofo né Gabi..Ainda mais quem tem o pezinho igual seu pequeno *-*
    E nem precisa preocupar em combinar rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas