Respondendo TAG:Louca por batons de Camila Coelho


Olá leitoras e leitores queridos do blog!!
Hoje eu vim responder uma TAG :Louca por batons da guru lindíssima Camila Coelho.




Perguntas:

1-Quantos batons você tem na sua coleção?
2-Com quantos anos você começou a usar?
3-Um batom que você nao vive sem?
4-Um batom para ARRASAR!?
5-Qual foi o último batom que você comprou?
6-Um batom que você arrependeu de ter comprado.
7-O seu batom (queridinho)do momento?
8-O seu batom mais CARO e o mais BARATO?
9-Um batom (Desejo)do momento?
10-Você gosta, ama ou é Viciada por batons?
11-Mande um beijo para uma pessoa especial, e diga qual batom combina ou que te faz lembrar ela(e)?


BATONS CITADOS NO VIDEO:

101 Boticario Nude
Batom Ruby Woo MAC
Batom Duda Molinos CUBA
BATOM 316 ARCH Make Up 
Batom Russian Red MAC
Batom Dior Mauve Mystere 786
Batom Rebel MAC

Espero muito que tenham gostado!
Não deixem de curtir esse vídeo se gostou ;*

Canal das lindas que citei no vídeo:

Canal da Rubia Del Vecchio:https://www.youtube.com/user/lubbyh



Beijos meus amores

Comentários

  1. Eu não vivo sem vermelho, é meu favorito.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
  2. Primeeeeeeeeiramente eu queria dizer que eu AMEI a cor *_* Em breve vou comprar, achei a minha cara mesmo uheuheuheueh *-*
    Ô querida, nem precisava falar meu nome todinho, todo mundo se embanana rsrsr, mas fiquei feliz por saber que vc tá me acompanhando, de verdade mesmo!
    E segundo, vc tá divando muito nesse vídeo pfvr, dá essa divisse pra mim! Adorei a qualidade do vídeo, tá muito bom, e continua mesmo pq eu vou assistir sempre!
    Beijos!
    http://nosferotika.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. *______* Lubby Sua linda,haahhahaha me embananei toda mesmo.Eu que agradeço pelo seu carinho que você sempre tem comigo,e você sabe de verdade que adoro seu blog e seu estilo,afinal temos muita coisa em comum.Agora os videos estaram excelentes,camera nova é outra coisa
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada lindona Gabriela Domingues
    Vou passar no blog sim
    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Mandy Savoy Vermelho é tudoooo,eu tbm não vivo sem o meu
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei! Muito lindo o seu cabelo!

    Gostaria de fazer parceria com seu blog, o que me diz?

    http://elaforadocomum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Amei, o Ruby Woo é o meu sonho de consumo!
    Já estou seguindo aqui,
    Beijos,

    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo tá lindo!!! Se puder, faz um post sobre os produtos que voce ta usando (:
    Eu já usei o Russian Red uma vez e ele é lindíssimo!!

    bjs
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. O batom Cuba é lindo demais! :D
    Adorei a TAG linda!

    Beijos!
    http://www.triboalternativa.com.br

    ResponderExcluir
  10. tenho um vicio por batons XD
    Essa TAG é bem interessante!
    desejo a vc um natal repleto de realizações,
    abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Odiava batom vermelho, hoje eles são os meus queridinhos *--*
    http://eticeteracoisaetal.blogspot.com.br/
    instagram.com/brunahelayne
    http://www.youtube.com/user/BrunaaHelayne

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas