Coleção Colorama :Fórmula Secreta

Olá pessoal tudo bem?Já faz um tempinho que saiu essa coleção,que saiu até no SPFW sim eu sei que estou atrasada,desculpa e  que são 7 novas cores em Nutriverniz:
Cores:



  • Dupla Face- Bege Clarinho ótima opção pro dia- a -dia
  • Siga-me - Vermelho Ocre me parece ser lindo
  • Elemento- Um verde escuro,que parece ser lindo(apesar de não gostar muito de esmalte verde)
  • Fagulha- Me parece um laranja bem vivo tipo oi cheguei
  • Missão Azul- Um azul vivo e cor de céu
  • Segunda pele- Parece ser um rosa meio antigo,me parece lindo
  • Fumaça-Cinza com fundo meio rosado,pelo menos é o que parece no vidrinho
Abaixo video do desfile dos esmaltes :

O preço sugerido dessas belezuras é de R$ 3,45
Espero que tenham gostado
Beijos

Comentários

  1. Achei bonita as cores pena que os esmaltes da colorama são meio carinhos, mas compensa pois acho fácil de passar
    bjs
    jussara
    http://www.closetalternativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Closet Alternativo São carinhos mesmo,mas são bons mesmo..O que mais me identifiquei foi o siga-me vermelho,amo esmaltes vermelhos,vinhos...
    Obrigado por comentar
    Beijoooos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas