Tendência Inverno 2011..Sombra roxa

Olá pessoal tudo bem?Hoje vim falar de uma tendência de maquiagem para esse inverno,que já começou uebaaa...
Eu particularmente amo sombra roxa,e é uma tendência que fica lindo e você pode ousar e misturar certas cores com roxo.Tipo uma maquiagem preta com roxa fica lindo,com marrom,mas cuidado com o batom senão vai ficar muito escândalo..Indico passar um batom nude..
Fica super bem para todos tipos de pele..
Os roxos tantos metálicos,roxo violeta,lilás,berinjela e o neon novamente e  opaco estaram com tudo..


Abaixo fotos de algumas maquiagens com sombras roxas







Espero que tenham gostado
Beijos

Comentários

  1. Li,

    Adoro, mas não sei usar, sempre acaba parecendo que eu apanhei na rua hhahahaha.

    Faz um tutorial de como usar!!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. @Laís Oieee adoro também,mas eu também não sei usar muitooooo bem,posso tentar fazer o tutorial
    Tenta misturar a sombra com uma sombra marrom,no cantinho subindo pro concavo
    Beijaooo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro sombra roxa, tenho aqui de varias tonalidades e estilo. Eu, apesar de gostar de todas, prefiro as mais fechadas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. @Fernanda Olá realmente também prefiro as mais fechadas,ficam mais lindas e mais legais como o nosso estilo
    Brigado por comentar
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. @Dhy saturnine Lindas mesmo né adoreiiii
    Obrigado por comentar
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Uma das minhas cores favoritas *-* amooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas