Vestido Preto: Um luxo clássico

Olá pessoal tudo bom?Hoje vim falar de uma peça clássica , que eu acho que toda mulher deve ter no guarda-roupas :VESTIDO PRETO.
São vários modelos:longo,liso,rendado,tubinho etc....E dependendo do modelo ele emagrece e deixa com corpo lindo..
Podem ser usados com sapatos tipo scarpin,salto alto,botas e dependendo do modelo rasteiras
Vou postar algumas fotos de famosas usando e modelos:
Alguns modelos tanto para magrinhas quanto para as mais cheinhas
Dita Von sempre aparece com o preto esse vestido está maravilhoso

Os rendados também são meus preferidos
Vestidos longos
Vestidos de mangas compridas boa opção para o frio
Modelos que podem ser usados em festa..
Espero que tenham gostado
Beijos

Comentários

  1. Olá, adorei o post gosto mto de roupas pretas e tenho alguns vestidos pretos
    amo renda também
    bjs
    jussara

    ResponderExcluir
  2. @Closet alternativo Oi amada tambem meu guarda-roupas tudo é roupa preta,tambem tenho alguns vestidos pretos.Adoroooo
    Brigado por comentar
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. @Dhy Saturnine Oie Ai também amo,preto é tudo né?Emagrece modela o corpo..
    Obrigado por comentar
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Laís Ai amooooo tudooooooo sempre....Obrigado amore
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha muuuuitos vestidos pretos, até que um dia me falaram que parecia tudo igual, so mudava o comprimento e o decote.
    Desde então tento usar outras cores, mas o preto é sempre o primeiro da lista =)

    Bjinho Li

    ResponderExcluir
  6. @Carla Ai eu tenho bastante vestidos pretos,adoroooo..Você deve ficar otima com vestido preto..
    Não tenho vestidos de outras cores ,preciso comprar cores roxas ou vinho que adoro também
    Obrigado por comentar
    Beijinho Carlinha =*******

    ResponderExcluir
  7. Adoro os rendados *-*
    Não tenho, mas adoro hasuihaiu

    ResponderExcluir
  8. @Gabi Também amo os rendados, também não tenho =( mas pretendo comprar um
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. adorei os modelitos posti mais que de grande ajuda parabns

    ResponderExcluir
  10. @Bia Bitt Obrigado linda fico muito feliz que tenha gostado e tenha ajudado

    Kisses

    ResponderExcluir
  11. preciso do molde do pretinho 486X449-46k tem como eu adquerir o molde se tiver pode responder em rosamenina_2010@hotmail.com brigada bejim

    ResponderExcluir
  12. Olá! adorei o blog, parabéns!
    Uns poucos aninhos atrás, a maioria das minha roupas eram pretas também, mas eu sou do RJ, não consigo usar preto todo o momento, o calor baixa minha pressão e então.. não dá muito certo.
    É FATO que o preto é básico e um lindo clássico. Adoooro! rs
    Bjus! ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas