Maquiagem Roxa com marrom

Oi pessoal tudo bem?Vim postar uma maquiagem que fiz.
Mas por que você não faz em vídeo?
Bem que gostaria mas ainda não tenho 1 lugar bacana e descente pra gravar tutoriais e toda vez que gravo fico nervosa e erro tudo e sempre fica feio e não quero mostrar coisas feias para vocês..
Essa maquiagem está um pouco dark e fiz com uma tendência a sombra roxa e quis colocar um marrom escuro no concavo eu espero que gostem a make não está das mais bonitas mas vou tentando melhorar....


 Produtos que usei:
A pele usei como primer o BB Cream Beblesh Balm  
Base HD Make Up For Ever e  usei o corretivo da Make B Boticário 
    
Paleta de 49 cores da SmashBox o 3 º marrom escuro  da 1ª  fileira  Horizontal e misturei o 3 º e o 5º roxo da 4ª fileira em vertical ..
Misturei os roxos e subi até 1 pouco acima da pálpebra e marquei o concavo com o marrom como já disse..O pincel usei de esponjinha mesmo da paletinha da Maybelline
Lápis de olhos usei o preto da Smashbox
Delineador usei o em gel da Mac Black Track
Máscara de cílios usei o da Chanel Inimitable 
Blush usei o marrom da paleta
Batom usei o da Intense 101


Espero que tenham gostado e sempre que fizer uma maquiagem mais legal posto aqui para vocês.
Beijão

Comentários

  1. Linda L!

    Achei ótima queria saber fazer essas makes marcadas de vocês viu!!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. @Laís Oi amore ai nem achei ótimo mas muito obrigado queria saber fazer mais bonito mas é o que sei fazer por enquanto e make mais marcada é fácil só ter paciência
    Vou melhorando e postando makes legais para vocês
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Ain amiga no começo só fazia cagada e nem postava os tutoriais!! HAHAHA...
    De vez em quando ainda dou umas "travadas" e me embanano toda!! xD
    Mas é assim, vai treinando!! Eu gravei um moooonte de tutoriais e não postei, mas foi bom pq assistia e conseguia ver o que tava errando!!
    Falando da make, ficou lindaaa!! Só senti falta de mais fotos!! =)
    Adoro vc!! BeijooBeijoo;

    ResponderExcluir
  4. @Jeh Ai nem me fala um dia ainda vou me maquiar tão bem igual você amiga !!!Sim a proxima que fizer postarei mais fotinhas *-*
    Também te adoro amore
    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas