Lançamento Avon : Batom Ultra Color Rich Colordisiac

Olá pessoal tudo bem?Avon vem com mais uma novidade essa é para as mulheres que querem seduzir com lábios lindos ....O primeiro batom afrodisíaco 





Ele possue aroma afrodisíaco com fórmula cremosa com pigmentos em 3D ,deixando os lábios muito mais sensuais,na formula Figo, açúcar mascavo,canela e baunilha..
Formulado com Vitamina E  e Jojoba que deixam os lábios mais macios .
Aplicação suave com cobertura uniforme e batom de longa duração
Abaixo algumas cores lindas:





O batom custa em média de R$ 19,99 mas parece que agora está por R$ 13,99
O meu preferido é o Delicious ,Attraction  e Luxurious aliás achei todos lindos...
E qual o preferido de vocês?Já testaram deixem nos comentários sua opinião sobre ele
Beijos

Comentários

  1. nossa que cores lindas, eu não sou muito fã de batons da avon, mas acho que vou arriscar comprar o attraction
    bjs
    jussara

    ResponderExcluir
  2. @Closet Alternativos Nossa eu achei muito lindooo os batons,eu também não conheço muito os batons da Avon só tenho 1 mas ele é até bom...
    Ai o Attraction muito lindoooo....
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse papo todo que envolve o batom é meio que conversa, maaaaaas.... QUE CORES SÃO ESSAS?? Lindas lindas, não tem nenhuma que eu não tenha gostado. Acho que vou comprar, só não sei qual! *-* huihdsiuahdiu

    ResponderExcluir
  4. @Gabi Ah isso tudo é mentira eu também nem acredito nisso,fui mesmo pelas cores que estão fora de serio lindassssss.. Difícil mesmo escolher qual com tantas cores lindas,Avon arrasou nessas cores
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Nossa! o delicious arrasou!

    Quero pra ontem!

    ResponderExcluir
  6. @Laís Oi lindaaa eu também achei muito lindo esse delicious
    Tambem quero
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei o Sexy e ja vou pedir mais uns dois (Seduction e Irresistible) *-*
    Gostei da textura, super hidratante, o cheiro dele é super gostoso da vontade de comer e eu sofro com batom pq tenho que ficar retocando toda hora, esse até que não, dura bastante. Enfim, um bom batom a um preço bem acessível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas