Meia Calça tatuada ELITIZE

Olá pessoal tudo bem?Esses dias cheguei em casa e me deparei com um e-sedex da marca ELITIZE...
Empresa que vende meias calças com estampa imitação de tatuagem muito bom para quem não tem coragem de fazer uma tattoo ...E são várias estampas legais tem para todos os gostos...
Chegou super  rápido e por e-sedex ..No site você escolhe o tom que mais se adapta a sua pele a minha escolhi a natural claro porque minha perna é de morta-viva  ..
Veio super embaladinho 
Dentro veio um folhetinho explicativo como usar e os cuidados que se deve ter



Sobre a meia calça :



A meia calça está em alta novamente e agora com novidades: a meia calça tatuada.
Para quem sempre quis uma tatuagem, mas nunca teve coragem de fazer, agora pode ter seu estilo tatuado! Diferentes desenhos vão estampar as meias com várias opções para você escolher a cada dia.
Sempre com estilo e para todas as idades, as meias-calças são democráticas, podem ser usadas com saias, vestidos, shorts, leggings, entre outros, nos comprimentos que variam do míni até abaixo dos joelhos. Caem bem com sapatos, sapatilhas, scarpins, botas cano baixo, tênis ou até mesmo sandálias mais fechadas.
Na compra de qualquer Meia Calça Tatuada Elitize você ganha esta embalagem exclusiva. Junto você recebe também um par de luvas descartáveis para vestir sua meia.



Eu gostei muito porque ela deixa a perna muito linda e eu como tenho a perna grossa tenho vergonha de usar shorts sem meia calça ou arrastão ficou natural e definiu a perna,além das estampas serem muito divertidas ..Escolhi a de gatinho porque adoro gatos e sempre quis tatuar um gato....
Você encontra no site e o preço é muito bom garanto que sairá mais barato que a própria tatuagem rsrsrs,custa R$ 35,90
 www.elitize.com.br

Comentários

  1. ai que tentação adoro meia calça, a ultima que comprei foi semana passada uma vermelha fio 80 que ralei para achar vou ver este site valew a dica
    bjs
    jussara

    ResponderExcluir
  2. Tem um tempiiiim que tô doida numa meia dessa! xD

    ResponderExcluir
  3. @Closet Alternativo Ai linda né,eu também sou fissurada por meias calça eu tenho 1 vermelha mas nunca usei acredita =(
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. @Dayana Reis Ai essas meias são boas viu,super confiável a loja e tem muitas estampas legais...
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Lindas todas as meias e vc fez uma ótima escolha!
    Achei o preço razoável!

    Bj!!

    ResponderExcluir
  6. @Silvia Brito Oieee muito lindas né,obrigado pelo elogio.
    É o preço não é muito baratinho....
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acho que tenho uma igual, não tenho certeza XD
    Valew
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. @Carla Lopez RSRSRSRSR tem sim Carlinha e achei tão lindo a que você escolheu quis igual porque eu também amo gatos *-*
    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas