Batom Intense 101 Longa duração

Olá pessoal tudo bem? O batom da linha Intense do Boticário é um batom nude e de longa duração com FPS 15, Vitamina E e manteiga de cupuaçu..
Minha opnião sobre ele: A cor do batom é linda um nude bem clarinho ,o preço muito legal R$ 12,90 
Mas não achei nada de longa duração ,pode até ser se você não tomar nada,nem come...Se você come alguma coisa ele sai na mesma hora...
Achei ele bem cremosinho...Não acumula muito...Ele também deixa a boca bem hidratada..

Embalagem bonita como sempre e cor linda



Não tirei foto com ele na boca,porque minha boca estava muito feia e rachada por causa do frio.


Descrição Produto:Cores modernas que valorizam sua boca em todas as ocasiões, com alta cobertura e duração de até 4 horas.
Macio,fácil de aplicar e a cor já aparece na primeira aplicação.
Com FPS 15,Vitamina E e manteiga de cupuaçu.deixa seus lábios bonitos e sedutores, hidratados e protegidos.


Espero que tenham gostado
Beijos

Comentários

  1. que cor bonita!! deve ficar lindão!!

    ResponderExcluir
  2. @Veg Girl Olá esse batom é mesmo muito lindo,adoro ele...
    Beijos e obrigado por comentar

    ResponderExcluir
  3. ganhei um acho q é o 301, o cheiro dele é muito boooomm!! e gostei da qualidade tb!! bjss

    ResponderExcluir
  4. @Dhy saturnine Oie ai o cheiro dos batons da boticário são muito bons....E a qualidade é ótima
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor tem sorteio no meu blog bora lá participar...
    http://pamelafashionhair.blogspot.com/2011/07/primeiro-sorteio-do-pamela-fashion-hair.html
    bjs bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas