Batom Nude

Olá pessoal tudo bem?Hoje vim falar de batons nude 
Nude significa cor da pele e o batom nude sempre fica lindo com uma maquiagens mais pesadas para amenizar o pesado da make...
Mas não são para todos tipos de pele que combinam com batom no tom nude
Eu particularmente sou branca e adoro batom nude e sair por ai com cara de morta-vida(mais ainda) rsrrss
Existem vários tipos de nude: os mais rosadinhos que são ideais para pessoas que não gostam de ficar muito com a cara pálida,os mais puxados pro marrom..
É ideal também para quem quer um olho mais leve e a boca apagada com aparência natural..


No exemplo da foto vemos um olho mais apagadinho.Um make natural
Linda
Smokey Eyes Olho tudo,boca nada




Querem ficar com bocão?Passe gloss transparente em cima do batom,dá impressão que os lábios  estão maiores
Batom Biege Nude da Mac
Batom e gloss Viva Glam II
Cor 03 Duda Molinos

Batom cor 101 Intense Boticário
Panvel Make Up  Rose  Quartz

Sugar Plum Maybelline

Batom Maybelline creamy beige
Batom Vult cor 27 Abaixo eu com o batom





Espero que tenham gostado
Beijos

Comentários

  1. adoro, eu tenho o viva glam II e o myth da mac!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. amo esse batom tenho um e estou pensando em comprar outro é muito bom... o efeito é barbaro... bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. @Closet Alternativo..Nossa eu amei esse batom Viva Glam queria comprar vamos ver se compro.
    Beijaoooo

    ResponderExcluir
  4. @Pâmela Olá muito obrigado por comentar..Ai imagino os batons nudes são muito lindos adoroooo
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Olá! Minha primeira visitinha aqui no blog... quando vi "makeup" e "rock roll" fiquei curiosa! rs*
    Adoro smokey eyes + nude!!
    Tb fico com cara de morta viva, mas adoro! kkk...

    Seguindo!! =)
    Bju!!

    ResponderExcluir
  6. @Silvia Oi minha querida muito obrigado pela visita e seja bem vinda ao blog..
    Também adoro smokey eyes e nude fica lindo
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. adorei o post flor!
    Gosto de ver as opções rsrs
    adorei as imagens, apesar do tom nude esse que vc escolheu marcou bem né? achei mto bonito \o
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  8. @Oi Thammy *_*
    Muito obrigado Thammy lindos os batons,é esse da Vult ele é puxado um pouco ,mais pro pêssego
    Amo batom nude sempre cai bem com uma maquiagem mais pesada
    Brigado por comentar
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  9. adoro batons nude com olhos bem pretos, acho chique batom nude
    so tenho alguns da dailus e da abelha rainha, que aliás têm uma linha só de nudes e é mto bom e barato
    bjs
    jussara

    ResponderExcluir
  10. tbm adoro batons nudes, mas acho poucos na minha cidade!!!

    Adorei seu blog! Make e rock'n'roll AMO!
    Seguindo aqui!
    Passa lá no meu!

    http://paty-as-avessas.blogspot.com/

    xeroOOOO

    ResponderExcluir
  11. @Closet Alternativo Oi também acho muito chique,dá um ar mesmo de sou rica rsrsrs
    Eu não tenho muitos batons nudes,tenho da vult que também é bem barato
    A dailus amo essa marca muito boa e além de ser muito barato
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. @Madalena Oie muito obrigado por comentar,batom nude é tudo né?Obrigado pelo carinho,pode deixar que passo no seu blog sim
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não tenho coragem de sair com batom muito nude. gosto tipo esse q você usou, um nude mais puxado p rosinha. rsrs

    beijão

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. @Mariana A cria coragem ele fika bem bonito com uma maquiagem mais dramatica...Esse da Vult é bem bonito e super em conta
    Obrigado por comentar
    Beijosss

    ResponderExcluir
  15. Lindo batom, ainda não cheguei a usar + estou super curiosa p experimentar :D
    1° vez que acesso seu blog e já estou adorando,parabéns pelos posts ;D
    beijoss

    ResponderExcluir
  16. @Niela Olá tudo bem..Que bom que gostou,seja bem vinda ao blog..
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas