Testei: Base HD Tracta

Olá pessoal tudo bem?Hoje vim falar da tão falada base Hd Tracta..Uns falam bem outros falam mal.Mas vamos falar dela então:


Ela é Oil FREE ou seja livre de óleo, possue Vitamina E.
A minha cor é a Clair, as bases aqui do Brasil claras tem  o acabamento meio amarelado.A minha em HD da Make Up For Ever é meio rosada...A variedade de cores delas?Não possem muitas cores.As cores delas são apenas 4 que são: Clair ,Nude, Bisque e Cedar
Ela é muitooo levee meio aguada.Lembra realmente a Face and Body da MAC ,eu não tenho mas testei na loja e achei bem aguada. Mas achei que ela seca super rápido.
Acabamento bem natural.
Deixa a pele bem sequinha,o que é um ponto para ela porque odeio base que fica melecada..
A única coisa que achei estranho é que ela não possue FPS 
O aplicador é excelente o que é um ponto positivo,porque não desperdiça base.
Uma coisa que não perdeu ponto é que ela é muito pequena ,apenas 30 ml e paguei R$ 25,00 que achei meio carinho pelo fato dela ser pequena.Mas ela vai durar bastante porque um pouco que você passa já espalha fácil.Tem lugares que chegam a custar quase R$ 40,00 reais O_o absurdo!!!!

O Modo de aplicação que estou usando é os dedos.Sim isso mesmo.Se espalha rápido e achei o modo mais fácil.Mas pode ser aplicada com pincel de base,duo fiber e esponjinhas.
Concerteza será uma base que usarei no dia a dia.
O cheiro não é ruim,mas também não é bom.Enfim dependendo de certos cheiros não me incomoda.

Vem nessa embalagem que parece um vidro fosco
No Braço parece ser bem cremosa,mas não é tanto 

Resenha da Base em video:

Descrição do produto: A cobertura perfeita para a sua pele. Fórmula moderna enriquecida com vitamina E e ativos que garantem uma aparência visivelmente natural.
Textura extra suave com excelente espalhabilidade, toque seco e rápida absorção.
Disfarça pequenas manchas e imperfeições, deixando a pele aveludada, uniforme e sem brilho excessivo
Embalagem 30 ml

Já havia usada alguns produtos da Tracta antes e gosto bastante
Podem ser encontrados em perfumarias e até farmácias que reevendam os produtos

Quer comprar online CLICA AQUI

Enfim eu indico a base bastante.Espero que tenham gostado
Beijos

Comentários

  1. @Carla Lopez Obrigado Carlinha.Segui sua dica e resolvi testar a base e gostei bastante pro dia a dia.Beijos Carlinha.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha pensado em comprar ela, mas acho que mudei de idéia já que ela é tão leve. Se bem que... talvez de pra ir construindo camadas né...

    bjobjo ;D

    ResponderExcluir
  3. @Gabi Olha eu acho,que ela nao dá para construir camadas ela é muito leve mesmo,mesmo você passando 5 camadas ela fica bem leve mesmo...
    Obrigado por comentar
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas