Música do dia sugestão de leitora do blog

Olá pessoal tudo bem?A postagem de hoje é sugestão  de música do  dia da leitora  querida Natalia Ferreira dos Santos uma banda que amoooo muitoooo .Obrigado pela sugestão


Heidevolk é uma banda de Viking Metal e Folk Metal  Neerlandesa (Netherlands), formada em 2002. O som deles é muito bom e empolgante.Quem não curte muito viking metal e músicas folks não vai curtir muito o som.Eu como sou apaixonada por bandas vikings e me amarro nessa banda ameiiiii a sugestão não poderia ter sido melhor...


Heidevolk - Nehalennia 

Voorwaarts voorwaarts, over de zeeën!
Voorwaarts voorwaarts, Nehalennia!
Voorwaarts voorwaarts, over de zeeën!
Voorwaarts voorwaarts, Nehalennia!

De dag is voorbij, de mist trekt op, de haven verdwijnt uit het zicht.
Wij varen naar oorden voorheen ongezien, de reis en ons lot onbekend.
Op zoek naar de strijd, vrouwen en bier, op zoek naar de eeuwige roem,
Hier aan de vrouwe van leven en dood, bescherm ons op volle zee!

Voorwaarts voorwaarts, over de zeeën!
Voorwaarts voorwaarts, Nehalennia!
Voorwaarts voorwaarts, over de zeeën!
Voorwaarts voorwaarts, Nehalennia!

De zeilen staan bol in zuidwesterwind, de horizon is ons doel.
Geen stroming te sterk, of golven te hoog,
Trotserend, de grootste storm!
Een offer gebracht op 't Zeeuwse strand bij 't altaar van de godin.
Brengster van welvaart, handel en licht, wees ons goed gezind.

Ver van land, over zee, een rode avondgloed
De noorderster wijst de weg, ons lot tegemoet

Voorwaarts voorwaarts, over de zeeën!
Voorwaarts voorwaarts, Nehalennia!
Voorwaarts voorwaarts, over de zeeën!
Voorwaarts voorwaarts, Nehalennia! 




TRADUÇÃO

Nehalennia

Avante!(Avante)! Sobre o mar!
Avante!(Avante)! Nehalennia!
Avante!(Avante)! Sobre o mar!
Avante!(Avante)! Nehalennia!


O dia esta no fim
A neblina se foi
O porto desaparece de vista
Viajando por lugares desconhecidos
A grande viajem
E nosso destino desconhecido
Procurando por batalhas
Mulher e cerveja
Buscando a fama eterna
A dama gloriosa
Da vida e da morte
Proteja-nos no alto mar


As velas estão cheias
com o vento sudoeste
O horizonte é a nossa meta
Nenhuma corrente tão forte
nem ondas altas
Desafiando uma grande tempestade
Uma oferenda feita
Nas praias da Zelândia
No altar da deusa
Estrela cadente da prosperidade
Comércio e luz
Olhe-nos com bons olhos

Longe da terra
Pelo mar
Em um vermelho arrebol
A estrela norte
Mostra o caminho
Para o nosso destino


Espero que tenham gostado .Obrigado Natalia pela sugestão maravilhosa de música
Beijão

Comentários

  1. ai caçamba, o youtube não funciona aqui no serviço, mas eu casa eu vou voltar aqui pra ouvir a musica, nunca ouvi falar da banda, mas ja devo ter ouvido alguma coisa, adoro musica folk e já escutei mto Viking Metal, acho que vou gostar =3
    flor, seu perfil do blogger está como Indisponivel, já viu? libera ele, assim quando vc comentar em um canto a pessoa pode ver seu perfil com o link daqui =3 (e quando vc participa de um sorteio a pessoa pode conferir se vc segue o blog.)
    beijos moça, espero que já tehha melhorado!

    ResponderExcluir
  2. eu não gosto muito desse tipo de música, mas respeito, tenho amigos que adoram esse tipo de música, eu gosto de outro tipo de metal, mas têm que rolar um respeito né pois gosto cada um têm o seu
    bjks
    jussara

    ResponderExcluir
  3. oi linda!
    vi que conseguiu liberar seu perfil!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Como faz pra sugerir a música do dia, hein? Só comentar por aqui?

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ol Izaa então voce me manda um mention no twitter se tiver twitter ou me manda por email ladycadaverius@hotmail.com Com a música que voce quer que eu poste
    Dias de sugestões de músicas são na terça e sexta-feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. @Thammy Pancakes Olá linda muito obrigado pelo alerta que me deu.Viking metal é muito bom,eu amo mtooo.Ainda to meio ruim da gripe mas vou melhorar esse tempo não ajuda também.
    Beijos Thammy

    ResponderExcluir
  7. Closet Alternativo Olá obrigado pelo seu comentário e pela sua opiniao.É verdade temos que respeitar os gostos né.Qual tipo de metal você curte?Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas