Coleção Natura Faces..Natura Facez.Zip

Oi amores viram que a Natura lançou uma linha super fofa Natura Face Zip  ,e são batons com estampas de Animal Print.Os batons não me agradam muito pelo fato de serem cintilantes e eu não curto muito...
São 4 cores tom de rosa:Rosa Coral, Rosa Vinho,Rosa Pop e Rosa Rock
Eles custam em torno de R$ 10,90 e podem ser encontradas em catálogos de revendedora Natura
Natura Facez.Zip traz a Coleção Zoo. São 4 novas cores de batom em tons cintilantes que promovem alta cobertura e deixam o visual muito mais moderno, em lindas embalagens decoradas com estampas de animais. Além disso, eles são ótimos para colecionar. Mais uma opção diferente e atual que a linha traz para suas clientes estarem sempre lindas e na moda.


Quer comprar produtos NATURA CLIQUE AQUI

Se gostaram qual o favorito de vocês?Espero que tenham gostado
Beijos....

Comentários

  1. Achei lindo! *-*
    Eu pedi o da embalagem rosa \o

    ResponderExcluir
  2. Gabriela vc aqui que legal..O da embalagem rosa muitas pessoas compraram dele..Vou comprar o azul.Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. O batom da embalagem azul parece até ser mais bonito. Mas fui no embalo da embalagem mesmo asuhsii (embalo embalagem han han?? ahsuiahsiu)

    bjo ;D

    ResponderExcluir
  4. Hahahahha pior que a gente vai pela embalagem mesmo,eu queria a rosa tbm mas nao vou usar rsrrsss...Huahuahushsuhsushushsuhsush..
    Beijos ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas