Sorteio que ganhei Ela Bijoux

Olá pessoal tudo bem?Hoje vim mostrar um prêmio de um sorteio que ganhei  lá da Ela Bijoux e Mania Make Up um mimo a coisa mais linda..Nem acreditei quando ganhei.


Cheguei em casa e estava lá a caixinha do correios.
Eu queria muito agradecer a  Raquel pela atenção e carinho...
Gente muito caprichosa chegou numa embalagem maravilhosa e linda
Chegou nessa sacolinha linda e o cartãozinho
Eu amei essa caixinha de presente super fofa ela é muito caprichosa e dedicada gente
Não deu para focar bem porque estava no final do dia e a iluminação nao estava boa
Olha que lindo amei estou in love com esse colar,essa é a 1ª vez que estou usando alguma peça dourada e confesso que achei que ficou ótimo para mim
Brinco lindo *_*
Conjunto
Quem quiser conhecer os produtos da Ela Bijoux só clicar aqui
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Ela-Bijoux/136289203111733
Twitter:@ElaDesignBijoux
E Mania Make Up:http://maniademakeup.com/
Twitter:@maniademakeup


Espero que tenham gostado.
Beijos

Comentários

  1. amiga que lindo seus prêmios hein tbm adoro caveiras !!!

    ResponderExcluir
  2. ainn que lindos!! amei!!
    menina cade teus videos? to com saudades. faz resenha da base da make up forever. BEIJÃO!!

    ResponderExcluir
  3. @Maria Angélica Oi lindona muito obrigado pelo comentário..Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Mariana Oi Mari obrigado sao lindoes ..To meio sumida porque to meio sem tempo de gravar mas vem feriadao ai vamos ver se consigo gravar...Faço a resenha sim..Beijaoooo

    ResponderExcluir
  5. @Carla Oi Carlinha muito lindos e fofos..ameiii..Beijao

    ResponderExcluir
  6. Suuuperrr fofo os prêmios ... Sortuda vocÊ hein? rsss ... beijooo.

    ResponderExcluir
  7. @Ana Corpse hauhauahuhush obrigado,fui uma sortuda mesmo em ter ganhado o colar.Obrigado por comentar.beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi Iza obrigado pelo comentário.Lindo né?Beijosss

    ResponderExcluir
  9. que sortuda ein filha! Eu só ganho conta pra pagar rsrsrs
    sou doida em caveiras rsrs
    confesso que uso só coisa prateada, mas essa dourada além de linda ficou legal em vc!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. @Thammy Huhahauhasuh lindo né ,eu nunca usei nada dourado será 1 vez =D
    Ficou lindão.adorei.Ainda bem que ganhei algum sorteio porque participo de tantossss....Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Amiga ,são lindos ,você mereceu beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Amada,

    Muito obrigada!

    Espero que tenha gostado de tudo *___*

    Adorei esse post lindooooooooo (L)

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. @Ela Bijoux Eu é que agradeço por esse premio lindooo eu amei super lindo e indico muito...Obrigado por comentar
    Beijãoooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas