Favoritos de Maio

Olá pessoal tudo bem?Fiz esse video para mostrar a vocês meus produtos mais usados no mês de maio

Produtos:

Lenços removedores de maquiagem OLAY
Demaquilante Bifásico PAYOT
Loção hidratante Nutraplus
Bepantol
Studio Tech MAC Base Compacta
Sombra Carbon Matte da Mac
Lápis Markwins Marrom
Máscara de cílios The Falsies Maybelline
Paletinha Revlon sombras cremosas 711 Black Magic
Batom Rose Jam Maybelline Water Shine
Lápis delineador Maybelline preto
Lip Balm da Nivea Care Stramberry
Delineador em Gel Mac Black Track
Máscara de cilios transparente Vult
Corretivo Avon em bastão Ideal shade


Espero muito que tenham gostado.Não deixem de avaliar,comentar e se increver
Beijokas

Comentários

  1. oi linda!
    videos aqui no serviço são bloqueados(ninguem merce)
    mas gostei da lista!
    mais tarde eu volto pra assistir o video rsrs
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Oi THammy muito obrigado pelo comentário.qualquer coisa voce pode entrar no meu canal e assistir os videos.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas