Quarteto de sombras Maybelline 04 Charcoal Smokes

Olá pessoal tudo bem?Vim falar dessa minha paixão atualmente.O quarteto de sombras da Maybelline.


A Maybelline lançou vários quartetinhos e eu quis testar um.
O nome do quarteto é  04 Charcoal Smokes ,são sombras para um Smoke Eyes..Interessante desse quarteto que veio gravado em cada sombra a indicação de uso ou seja aonde passar: 
Crease[Côncavo] ,Lid [Palpebra móvel] ,Browbone [Ossinho da sobrancelha] , Outer Corner[canto externo dos olhos]..o Quarteto custa até R$ 29,99 eu paguei R$ 25,00 reais.Minha opinião sobre ela
Pigmentação: Pigmentação é boa mas acho que precisa de uma ajuda de um primer para olhos ..
Acho que esse quarteto é mate.
Algumas delas é leve metalizada
Parte de Trás vem ensinando como você pode fazer os looks

Gostei bastante dessa chumbo com brilhinhos só que deixa a desejar ,porque se você quer muito brilho na maquiagem ele precisa a ajuda de um bom primer e é de díficil aplicação achei aspera


Agora vamos aos swatchs no braço:
SEM PRIMER
COM PRIMER USEI O POTENCIALIZADOR DE SOMBRAS BOTICÁRIO MAKE B
Pode ser encontrado em perfumarias que vendem a marca ,Lojas Americanas e DrogaRaia 
Custa em média R$ de 25,OO reais a R$ 30,00 reais.
Depende aonde você comprar.
Espero que tenham gostado
Beijos

Comentários

  1. Então, com o primer só ficou mais metálico, não deu uma diferença estrondosa. Mas é legal pra usar no dia-a-dia, adoro! Beijo

    ResponderExcluir
  2. @Lubbyh Isso é verdade mesmo,achei essa sombra mais metalica e ela não é tão macial..
    Otimo mesmo pro dia-a-dia
    Beijossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas