Demaquilante para pele sensível Intense Boticário

Olá pessoal tudo bem?Hoje vou falar do demaquilante do Boticário,eu tenho tido alguns problemas com demaquilante ,tem irritado minha pele..Esse demaquilante, não só tira muito bem a maquiagem como trata também e é indicado para peles sensíveis..


Descrição do produto: O demaquilante Intense é indicado para pele sensível,retira todo maquiagem  á prova d'água com efetividade sem agredir a pele e a área dos olhos .
Com fórmula suave ,não contém corantes.Proporciona sensação de pele limpa ,mantendo a hidratação ,maciez e suavidade .Possui efeito tonificante e dá frescor a pele.
Dermatológica e oftalmologicamente testado.
Embalagem de 150 ml


Tem cheirinho bem suave..E a sensação é de que o rosto fica um pouco molhado.Mas depois que seca,dá uma leve hidratada.
Minha nota para ele e 9 porque demora um pouquinho para retirar totalmente a maquiagem.
Paguei nele R$ 21,90 preço camarada..
Pode ser encontrado em qualquer loja Boticário ou na loja virtual CLIQUE AQUI


Espero que tenham gostado da dica.
Beijosss

Comentários

  1. Tudo da linha intense é ótima. Eu tenho um batom :)

    Beijo
    http://glittererocknroll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Melissa adorei a linha Intense a unica coisa que não me dei muito bem,foi a base que fico muito leve e esfarelou ¬¬,mas fora isso os batons,blushs são lindos...Obrigado por comentar.Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas