Leggings

Olá amores tudo bem?Hoje vou falar de legging que eram conhecidas a um tempinho por serem usadas em academias e hoje em dia virou uma peça mais usada no inverno...Mas temos que saber usar senão a legging passa a ficar com ar vulgar..
A legging pode ser usada tanto de dia quanto a noite..Depende do modelo,estampa e da cor...
Eu uso sempre leggings com uma blusa mais larginha e solta para pode tapar o bumbum...


As gordinhas devem evitar leggings com cores claras..A legging preta e com tecido mais grossinho  é ideal porque elas modelam o corpo e o preto dá a impressão que está mais magrinha
As magrinhas podem abusar das cores e estampas 
Baixinhas devem evitar as que terminam no meio da panturrilha, a melhor opção é usar as mais compridas quase no tornozelo..
Podem ser usadas também sobreposições de saias,vestidos e shorts..Mas atenção se caso for usar uma saia florida não me inventi de colocar uma legging estampada senão não vai cair bem,prefira as leggings lisas tipo preta,vermelha dependendo da cor da sua estampa....
Elas podem ser usadas com sapatos  fechados e botas.. Para afinar e alongar a silhueta o sapato deve seguir a mesma tonalidade da calça.
Enfim são vários modelos,cores,estampas e só se jogar ...


Leggings Vermelhas

Leggings Estampas de Bichos Onça e Zebra 




Leggings Estampadas


Leggings Pretas



Leggings estilo emborrachada

Legging Jeans


Aonde comprar:
Pode ser encontrada em qualquer loja como Renner ,Marisas,lojas de lingerie


Espero que tenham gostado
Beijos =***

Comentários

  1. Legging pra mim, só com bota senão nem chego perto.
    Acho que engrossa minha coxa, sei lá.
    Mas com uma bota no pé, fica perfeito!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. @Carla para mim tambem so com bota eu nem tenho sapatos rsrsrss....Ai também tenho esse problema de se coloco uma legging engrossa a coxa =(
    Obrigado Carlinha por comentar.beijossss

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto bastante de legging...com bata ou mini vest fica lindo!

    ResponderExcluir
  4. @Iza Rodrigues Fica muito lindo mesmo com bata e vestido,fica tbm legal com shorts..Obrigado por comentar..beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas