Tendências Inverno 2011

Olá pessoal tudo bem?Vim falar hoje das tendências do inverno 2011 que já vi na rua algumas pessoas circulando com essas peças
O inverno desse ano promete muito couro,renda,estampas de bichos etc..Enfim tudo que eu gosto =D

 Coturno: O ar de rebeldia tomou conta das passarelas..Eles vem com tudo




Couro- Dando o ar da sensualidade e ousadia.Couro sempre são bem vindos no inverno





Xadrez.Unissex,acho muito legal xadrez porque é bonito diferente,não são todas pessoas que gostam..




Estampa de bicho- De zebra,de onça..Adoro acho lindo demais,bem perua mesmo apesar de não ser muito meu estilo acho muito bonito..




Rendas-Femininos demais,delicados dão ar chique..Vestidos,sapatos,saias,blusas são bem vindas nessa estação





Cor Camelo - Uma cor super diferente e bem delicada na minha opnião






Espero que tenham gostado do post.
Beijos

Comentários

  1. Adoro as roupas do inverno, mas odeio esse frio, este ano está d+. Couro, animal print e coturnos são meus favoritos
    estou te seguindo, add seu blog n bloglist, gostei muito do seu
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  2. Também curto bastante o inverno e roupas ..O frio desse esse ano tá pegando mesmo bem pesado...
    Coloco sim vo lá te seguir no seu blog e colocar aqui.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de estampa, e nem de xadrez, mas assim, esses looks aí, estou super show de bola.

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post de moda, ficou lindo!
    Super atualizado!

    ResponderExcluir
  5. Oi ana eu gosto dependendo da estampa se tipo for de caveirinha eu uso,e oncinha ..Xadrez acho legal e até uso de vez enquando...Obrigado pelo comentário linda

    ResponderExcluir
  6. @joaninhasnosotao Obrigada Lais to tentando melhorar sempre o blog..beijossss

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei, tudo bem colorido ou então sobrio,amo xadrez e eu acho que a mulher fica mais elegante no inverno,beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. @Marta Ribeiro
    Obrigado pelo comentário.Lindas né as peças
    No inverno as pessoas ficam mais elegantes mesmo.A mulher sente vontade de se arrumar acho xadrez o maximo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Amei essas tendências do inverno!
    Tô louca para ter uma camisa xadez!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas