Maquiagem Inverno 2011 :Tendência Batom Vermelho

Olá meu amores tudo bem com vocês?Hoje vim falar de uma tendência não sou de seguir moda ,tenho meu estilo próprio de me vestir mas  que eu particularmente amei a maquiagem no inverno 2011 que nesse caso é o batom vermelho,quem me conhece sabe que amo batons vermelhos,inclusive tenho um video fazendo swatch deles....
O bocão vermelho tomara conta....O batom vermelho é clássico,feminino,poderoso e ousado..
A tendência será um olho mais claro com máscara de cílios um look de olhos bem natural e a boca bem marcada com um bocão vermelho.
Dica:Antes de passar o batom vermelho aplique um pouco de corretivo e pó e contorno com lápis de boca isso ajudará seu batom a durar mais na boca e ficar com efeito mate.Lembre-se o batom vermelho sem contorno sinceramente não fica muito legal,a não ser que você tenha muita prática..
Então se joga no look natural nos olhos e uma boca bem marcada...




Dita Von Teese Diva sempre linda com batons vermelhos.Ela disse que o preferido dela é o Ruby Woo Mac que está abaixo

Selecionei abaixo alguns batons vermelhos que mais acho lindo:

Ruby Woo Mac sonho de consumo


Lime Crime RETROFUTURIST

Make Up forever Moulin Rouge e tenho esse batom e esse gloss
esse batom é maravilhoso fica matte 
Lancôme
Koloss Vermelho Queimado
Red Tomato Sabrina Sato Yes

Espero que tenham gostado..Super beijo

Comentários

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas