Sapatos Iron Fist ..

Olá pessoal tudo bem?Hoje vim falar desses sapatos super lindos,cheios de personalidade Iron Fist .Toda menina do público do rock,metal,alternativo deseja ter um desses assim como eu.Eu não curto muito sapatos,prefiro botas e coturnos,mas esse sapato é meu sonho de consumo no momento.São sapatos lindos com estampas de caveirinhas,zumbis e lobisomens amooo e não são só sapatos são:roupas,acessorios e sapatilhas no estilo Rock´roll..Podem se encontrados pra venda no próprio site da
Iron Frist e em sites de revendas como o HowCool...E os preços variam bastante existem modelos que custam  se voce comprar do site já com frete acho que uns R$ 100,00 
Vamos lá as fotos dessas maravilhas




Todos lindos.Espero que tenham gostado
Beijos

Comentários

  1. Menina, me mostre essas sandálias não, já tenho uma lista pra comprar mas a grana anda curta uhauahuahuhau
    Acho lindos de morrer essa sandálias, vou ter TODAS kkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Iron Fist é meu sonho....quero todos com estampa de caveira! São lindos demais, demais!

    ResponderExcluir
  3. já faz tempo que paquero esses sapatos, quando eu voltar á trabalhar será a primeira coisa que eu comprarei, uma dica: ouvi dizer que esses sapatos são de forma pequena então é bom comprar 1 número acima, tipo eu mesmo calço 35, mas qdo for comprar vou pegar um 36 por segurança.
    ah e aqui no brasil, têm essa menina que vende, e confiável só é um pouco carinho $$$
    http://www.rosieacessorios.com.br/produto.php?cod_produto=1403661#

    bjao amei o post

    ResponderExcluir
  4. @Fernanda Bickle Ai nem me fala haja dinheiro para ter todas sao lindas demaissssss....Obrigado pelo comentário..beijos

    ResponderExcluir
  5. @Iza Rodrigues Ai nosso sonho Iza queria também os de estampa de caveira e de zumbi
    Obrigado por comentar
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. @Closet Alternativo São tudo né lindissimos,nossa obrigado pela dica no meu caso eu calço 35/36 depende da forma do sapato.Aqui eles vendem muito mais caro né...Obrigado por comentar
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. acho lindo ja tinha visto em alguns sites pra comprar,quero tdosssss

    ResponderExcluir
  8. @Renata Ai também queria todos são lindissimossss
    Obrigado pelo comentátio
    Beijos ;***

    ResponderExcluir
  9. Sou loooouca pelo verdinho zumbi! <3

    Beijo!
    http://glittererocknroll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Sapatos lindooss!Adorei!!!

    ResponderExcluir
  11. @Melissa Acho lindo também esse verdinho.estou seguindo seu blog amei beijosss

    ResponderExcluir
  12. Mireia Obrigado pelo comentário,os sapatos sao lindos mesmo
    beijosssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas