Meias pra que te quero?

Olá pessoal tudo bem?Elas sempre vem com tudo no inverno.Dão o ar charmoso,clássico e ousado .Elas vão bem com saia e tendências dos últimos invernos meia calça com short largo..Eu sou apaixonada por meia calça.Temos mil opções de modelos:rendadas,arrastão,coloridas,estampadas,clássicas e por ai vai.Ficam lindas com vestidos,shorts e saias..

As meias calças pretas comuns que sempre são usadas,que no visual abaixo está combinando com uma tendência que no inverno vai ser um sucesso o Xadrez 


As meias calças com shorts jeans nos invernos passados foram um sucesso vamos ver se esse ano também será assim..


Meia calça vermelha.Ousada e linda

A rendada sem dúvidas pra mim é uma das mais lindas delicada e feminina




Meias calça estampadas com estampas de caveiras,flores,bichos,estrelas, corações 



Nesse inverno combine seu visual com lindas meia calças
Beijos

Comentários

  1. eu consegui sair da postagem sem enviar o comentário ._. oh droga rsrss
    vamos de novo rs
    eu nem consegui comentar o layout anterior rsrs
    mas esse aqui também tá show! gosto dele!
    agora, amo meias e estampas, acho tudo de bom, fico só esperando o friozinho pra poder usar as minhas, não consigo mto as extravagantes, mas adoro as mais discretinhas!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Ai num sei que acontece o ruim do blogger é isso.Obrigado to tentando melhorar o blog ainda sou muito crua com essas coisas to mexendo todo dia pra aprender..Eu amo meias e estampadas diferentes tenho bastante,pretendo comprar mais..Aqui aonde moro tá tao frio que tenho medo de por meia com saia e passar frio demais =S
    Obrigado pelo comentário
    Beijos =**

    ResponderExcluir
  3. Fala sério, meia calça é tudo de bom, fiquei completamente apaixonada quando vi esse post, principalmente com as primeiras meias (primeira foto) Lindas.

    ResponderExcluir
  4. @Ana Corpse Nossa é tudo né eu amo meia calça,pretendo comprar mais ainda esse mes ...Eu também amei as meias da 1 foto ...Obrigado pelo comentário.Beijos =**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas