Música do dia ..Sexta

Olá pessoal tudo bem amores?A música da sexta é especialmente sugestão das minhas lindas Carla( Beauty Rock) e a Thammy (Blog Pancakes)...Amei a sugestão ambas adoro as duas bandas ...


A música que a Carlinha pediu foi da banda Iced Earth 

A banda Iced Earth Iced Earth é uma banda de Heavy Metal  da  Flórida, que tem fluências de Thrash MetalPower MetalMetal ProgressivoÓpera,Speed Metal e do New Wave of British Heavy Metal. Membro fundador, compositor e guitarrista Jon Schaffer é o único membro original da banda.O atual vocalista Matthew Barlow, e o ex-guitarrista Randall Shawver são os únicos membros, que além de Schaffer passaram uma década ou mais na banda. Shawver, o primeiro guitarrista a gravar com a banda, se juntou em 1988 e permaneceu até 1998. 
Melancholy (Holy Martyr) Iced Earth

Make the sadness go away
Come back another day
For years I've tried to teach
But their eyes are empty
Empty too I have become
For them I must die
A sad and troubled race
An ungrateful troubled place

Chorus:
I see the sadness in their eyes
Melancholy in their cries
Devoid of all the passion
The human spirit cannot die
Look at the pain around me
This is what I cry for
Look at the pain around me
This is what I'll die for

Make the sadness go away
Come back another day
The things I've said and done
Don't matter to anyone
But still, you push me to see
Something, I can never be
Why am I their shattered king?
I don't mean anything

I see the sadness in their eyes
Melancholy in their cries
Devoid of all the passion
The human spirit cannot die
Look at the pain around me
This is what I cry for
Look at the pain around me
This is what I'll die for

TRADUÇÃO

[Melancolia]
Faça a tristeza ir embora
Volte um outro dia
Por anos eu tentei ensiná-los
Mas seus olhos estão vazios
Vazio também eu me tornei
Por eles eu devo morrer
Uma raça triste e problemática
Um lugar complicado e ingrato

Refrão:
Eu vejo tristeza em seus olhos
Melancolia em seus prantos
Devotos de todas as paixões
O espírito humano não pode morrer
Veja a dor em volta de mim
É por isso que choro
Vejo a dor em volta de mim
É por isso que vou morrer

Faça a tristeza ir embora
Volte outro dia
As coisas que disse e fiz
Não importam para ninguém
Mas ainda, você me força à ver
Algo que eu nunca poderei ser
Por que eu sou o rei despedaçado?
Eu não significo nada

Eu vejo tristeza em seus olhos
Melancolia em seus prantos
Devotos de todas as paixões
O espírito humano não pode morrer
Veja a dor em volta de mim
É por isso que choro
Vejo a dor em volta de mim
É por isso que vou morrer

A outra sugestão é da Thammy do Blog Pancakes ela me pediu uma música da banda After Forever

A banda After Forever foi  formada em 1995 e seu gênero era orientado ao death metal. Com a entrada da vocalista Floor Jansen em 1997, o estilo da banda mudou em disposição a dar ênfase para sua voz. Até aquele momento a banda era composta por Floor Jansen, Mark Jansen, Sander Gommans, Luuk van Gerven, Jack Driessen e Joep Beckers.Mas Em janeiro de 2008, After Forever anunciou em seu website que a banda daria um tempo de, pelo menos, um ano. Em uma entrevista com a rádio Ragnarök, Floor disse que a banda se juntaria no início de 2009 para discutir o futuro do After Forever
No dia 5 de fevereiro de 2009, a banda anunciou seu fim. Segundo comunicado no site oficial, a pausa em 2008 e parte de 2009 fez com que percebessem não terem mais energia para continua...

Between Love & Fire After Forever

(verse: mother) Here I am, the future is mine
(father) and mine as well
we'll stand at the top of a prosperous society
(mother) Our dreams can become reality
(both) I am in charge of my life's great circle
I control my path of wealth

(parents, chorus)
Ambition high, burning
the flames burn deep in our souls
To be known fot efficiency and passion

(verse: mother) Seperate goals but fire shared
(father) We both need our professions
do what you want but I'll never give up mine
(mother) Oh I can think,
I can work, I don't need your support
Our love is pale, but it's not in my way
to share our lives, our fire
(father) Shall I become a man of distinction
we can share ou lives, our fire

(parents, chorus)
Ambition high, burning
the flames burn deep in our souls
To be known fot efficiency and passion

Ambitions, dreams, they're burning (feel it burn, in
our soul)
The flames burn deeper towards our goals, our needs

(parents, choir)Suddenly, we have been careless.
A new life, a new dimension.
It disturbs our solid future, It puts out the fire we
both need.
It's a choice between the passion. Or the love that can
be saved now.
See the child here as a saviour. Choose for love and
let this life begin

(father) We have been careless but you provoked it
Your weak search for more love between us, a blind
emotion
Sould I believe that this new life can save us.
A saviour, a prodigy. so choose for love and let this
life begin.

(contemplative) See birth, a saviour, a curse
See these lives, they see this as a choice between
their life together.
between love and fire

(father) With this child we must make choices, it can
save us if we want
We have a life together, no choice between love and
fire

(mother) Feel it, this life in me, moving
With this child we must make choices, it can save us if
we want
Oh, I fear it, the path we take
Is this a choice anyway, between love and fire

(parents, chorus)
Ambition high, burning
the flames burn deep in our souls
To be known fot efficiency and passion

Ambitions, dreams, they're burning
The flames burn deeper towards our goals, our needs

TRADUÇÃO

Entre o Amor e o Fogo

Aqui estou, o futuro é meu
E tão bem meu
Que estaremos ao topo de uma sociedade próspera
Nossos sonhos podem se tornar realidade
Estou em dever do grande círculo da vida
Eu controlo meu caminho de prosperidade

Ambições altas, queimando
As chamas queimam profundamente em nossas almas
Para ser conhecida pela eficiência e paixão

Metas separadas mas compartilhadas pelo fogo
Nós ambos precisamos de nossas profissões
Faça o que quiser mas eu nunca desistirei de mim
Oh, eu posso pensar
Eu posso trabalhar
Eu não preciso de seu suporte
Nosso amor é pálido, mas não é meu jeito
Dividir nossas vidas, nosso fogo
Eu deverei me tornar um homem de distinção
Nós podemos dividir nossas vidas, nosso fogo

Ambições altas, queimando
As chamas queimam profundamente em nossas almas
Para ser conhecida pela eficiência e paixão

Ambições, sonhos, eles estão queimando
(sinta queimar, em nossa alma)
As chamas queimam mais fundo rumo às nossas metas
Nossas necessidades

Subitamente, nós nos tornamos descuidados
Uma nova vida, uma nova dimensão
Isso perturba nosso futuro sólido
Isso tira o fogo que ambos precisamos
É uma escolha entre a paixão
Ou o amor que pode ser salvo agora
Veja a criança aqui como uma salvadora
Escolha pelo amor e deixe esta vida começar

Nós temos sido descuidados mas você ocasionou isso
Sua fraqueza procura por mais amor entre nós
Uma emoção cega
Devia eu acreditar que esta nova vida pode nos salvar?
Um salvador, um prodígio, então escolha pelo amor
E deixe esta vida começar

Veja um nascimento, um salvador, um curso
Veja estas vidas, eles vêem isto como uma escolha
Entre suas vidas juntas
Entre o amor e o fogo

Com esta criança nós devemos fazer escolhas
Isso pode nos salvar se nós quisermos
Oh, eu temo isso, o caminho que nós tomamos
É isso uma escolha de qualquer modo
Entre o amor e o fogo?

Sinta isso, esta vida em mim, movendo
Com esta criança nós devemos fazer escolhas
Isso pode nos salvar se nós quisermos
Oh, eu temo isso, o caminho que nós tomamos
É isso uma escolha de qualquer modo
Entre o amor e o fogo?

Ambições altas, queimando
As chamas queimam profundamente em nossas almas
Para ser conhecida pela eficiência e paixão

Ambições, sonhos, eles estão queimando
As chamas queimam mais fundo rumo às nossas metas
Nossas necessidades

Espero que tenham gostado eu posto músicas do dia duas vezes por semana quem quiser dar uma sugestão de uma música bacana me mande um mention no twitter..
Beijos ótimo fim de semana

Comentários

  1. Aê! Mandou bem. Obrigada pela homenagem \o/
    O da Thammy vc devia ter ignorado mas tudo bem, rs

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher tá atacada hoje UahuahuAHuHAuhAUhAU
    minha dica foi mara viu! adorei o post e a homenagem! Essa musica me arrepia toda *.* e como eu disse, fechou com chave de ouro o post HauHAUhAhuAHu
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Thammy pelo comentário hahahahah ta atacada mesmo ..Muito boa essa música fazia tempo que não escutava After e Iced Earth.Amei a sugestão das duas...beijisss

    ResponderExcluir
  4. Bacana seu blog. Não conhecia.
    Eu não curto muito Iced Earth, mas em After Forever eu sou expert! rsrss Curto muito mesmo! Uma pena que eles tenham encerrado as atividades, porém agora cada integrante segue seu rumo, um dos guitarristas por exemplo, toca hoje com a Doro Pesch! Outro ícone do Metal, né?

    Enfim, curti muito o blog, vou voltar sempre. Parabéns!


    Acessa o meu quando der: http://www.meninaheadbanger.blogspot.com


    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Iza obrigado pelo comentário.Realmente uma pena mesmo o After ter encerrado curtia muito a Floor..A Doro é maravilhosa curto muitoooooo ela.Obrigado pelo comentário viu.Vo passar lá no seu blog.Beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas