Resenha Base da Mac Studio Tech

Oi pessoal tudo bom?O post de hoje é um video que fiz falando sobre a base da Mac  Studio Tech...Não se assutem no começo do video eu sem maquiagem (Meda).Uma menina que me assisti que é a Mariana me pediu pra fazer a resenha dessa base..


Falando sobre a base:


É uma base indicada pra todos tipos de pele,inclusive oleosa..Uma mistura de pó,emolientes e água.. Ela é cremosa ,mas tem efeito matte na pele.Eu acho ela tão boa que uso ela como corretivo..Ela no verão deve ser usada com um primer ,porque como ela é muito cremosa as vezes pode acumular,mas isso não é só com ela ,é com todas as bases porque no verão você soa muito..No inverno ela fica super sequinha no rosto,mesmo sem o primer..Elas suavizam a aparência de linhas de expressão..


Cobertura da base:Ela varia muito com o modo de aplicação,de leve a média até uma cobertura mais pesada.O modo mais fácil que acho é a esponjinha


Dou nota 10 pra essa base porque ela é muito boa,prática pra carregar na bolsa
Já Tá dando pra ver o fundinho logo vai acabar =(


Onde encontrar a minha comprei na loja da Mac mesmo.
Mas você pode encontrar produtos da Mac no Morangão e na Brigettes Boutique
Site:http://br.strawberrynet.com/product-search/?searchLineId=&searchField=mac

http://www.brigettesboutique.com/MAC_s/53.htm este precisa de cartão internacional.. Ana brigada pela sugestão do site ;)


Espero que tenham gostado.Se você gostou se increve no meu canal pra assistir mais videos,favorita e clica em gostei....E não deixem de comentar aqui no blog
Beijos

Comentários

  1. oi linda estou seguindo vc ... se quiser segue o meu de volta ok

    ResponderExcluir
  2. Olá muito obrigado.Também estou te seguindo.Beijusss

    ResponderExcluir
  3. Oie,onde você compra Koloss? curti a embalagem. E Ah! tem uma lojinha que vende MAC baratinho, dá uma olhada (precisa de cartão internacional)

    http://www.brigettesboutique.com/MAC_s/53.htm
    Beijo.

    www.red2pepper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Ana corpse Oi Ana eu comprei a Koloss numa viagem que fiz pro Rj,lá eu achei aqui aonde moro só tem umas coisinhas como gloss e sombra fluor..Ah brigado pela sugestão da loja vou postar no post do blog seu link.Agradeço =D
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Adoro base com esse tipo de cobertura.
    Mas chega de base nova, senão as que eu tenho vão vencer a validade e desperdício não pode.

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho pra você no meu blog, dá uma passadinha lá.Bj.

    ResponderExcluir
  7. @Carla Lopez Ai muito boa essa base eu amo ela to tendo que usar quase todos os dias.Eu também tenho varias bases que precisam ser usadas..é não pode desperdicio rsrsr
    Beijao

    ResponderExcluir
  8. @Ana Corpse vc é mesmo um amor,amei o selo muito obrigado pelo carinho.Beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas