METAL OPEN AIR 2012 BRASIL

Olá pessoal tudo bem?Saiu uma noticia ou boatos que o melhor festival de Heavy metal do mundo que é realizado na Alemanha ,terá  edição em 2012 no Brasil só que terá outro nome METAL OPEN AIR .Mas o lugar não agradou nem um pouco dos fãs, possivelmente o festival será realizado no São Luís do Maranhão o.O 
O festival pode acontecer nos dias 20,21 e 22 de abril de 2012.
Fonte foto:Kamaleão


Sinceramente não fiquei nem um pouco contente se esse for o local escolhido,porque muitas pessoas não vão ter condições de se deslocar ,dá onde estão para poder comparecer eu acho muito longe.Gostaria que fosse em São Paulo




E o festival contara com 30 bandas internacionais e nacionais (só não vale Claudia Leite viu ¬¬ rsrsrs)
Algumas quase confirmadas: Manowar (quase confirmado),Motorhead(quase confirmado), Dimmu Borgir (quase confirmado) , Scorpions( quase confirmado) , Anthrax ( quase confirmado),Destruction (quase confirmado) ,.
E vocês o que acharam do local escolhido?Comentem.
Kisses

Comentários

  1. Que chique estamos né,ñ sabia...Gostei do blog!

    Te convido para conhecer meu cantinho,estou fazendo sorteio(Sigma:Ferramenta de Limpeza e Polimento)você será bem vinda:
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Nem gostei.... mas fazer uq... eu nao vou entao u.u

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que se o lugar tiver estrutura pra isso pode ser uma boa oportunidade o WOA acontecer lá, temos que pensar que o norte/nordeste sempre tem que se deslocar para ir aos grandes shows, agora é a nossa vez né? xD
    Mas seria muito mais fácil de modo geral se fosse aqui em SP =)
    Tão dizendo que vai ter Whitesnake *------*
    Bjão flor!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ADORO Motörhead e Anthrax! Pena que o festival é loooooooooonge demais!

    Parabéns pelo blog, eu ameeei aqui!

    Se puder, dá uma olhadinha do meu! =P

    cfhell.blogspot.com

    Beijooos!

    ResponderExcluir
  5. Achei a proposta muito digna! Quantas vezes os Nordestinos tiveram que se deslocar para algum show em SP/RJ?

    Tô adorando, porque vai dar pra ir de carro com um monte de amigos! :)

    (Cheguei agora, vou ler os outros posts! xD)

    ResponderExcluir
  6. @Iza Eu também amo essas duas bandas,é longe demais eu como sempre né,não vou =/
    Obrigado e que bom que gostou e já vou passar lá
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. @Funnuy É para os nordestinos será ótimo mesmo
    Eu como sempre não vou né,fazer o que.
    Obrigado e seja bem vinda ao blog
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Realmente meio fora de mão , pra mim, o local escolhido!

    Beijos!

    http://indarkside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não subsestime o local escolhido. O nordeste é berço de grandes bandas de metal. E se foi escolhido tal local é pq há publico. \,,/

    ResponderExcluir
  10. @Cas Não estou substimando só que para mim,é muito contra mão,cada um tem sua opinião certo?eu nem vou pelo preço também!E eu sei muito bem que muitas pessoas saem do Nordeste para assistir shows em Sp,e que bom que vão ter essa oportunidade agora do festival ser no Maranhão.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas