Coleção Matte de Inveja Hydra Extreme Maybelline

Olá pessoal tudo bem?
Hoje vim falar da nova coleção de batons da Maybelline Coleção ''Matte de Inveja'' Hydra Extreme 
ADOREI ....Fiquei babando comprei a revista gloss desse mês e veio eu fiquei louca porque amo os batons da Maybelline.Quem conhece a marca sabe que os batons são super cremosos e hidratam muito,mas eu acho eles melhores do que da NYX ,os da Nyx acumulam muito,os da Maybelline não acumulam muito.
A nova coleção são cores lindas e vibrantes com acabamento Matte ou seja ficam super sequinhos na boca.
O batom tem FPS 15 e colágeno na formula  e cada um vai sair por em torno de R$ 15,00 REAIS.
São 9 cores lindas e diferentes RedRevolution, Plum Me, Forever Red, Impress Me, Electric Pink,Nectarine Juice,Teddy Bear, Play Peach, Sweet Toffee. 


Amei os vermelhos e os nudes fiquei louca.Qual preferido de vocês?Comentem
Kisses

Comentários

  1. Vou me jogar nesses vermelhos tesudos *-*


    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Batom Matte é vida!
    os vermelhos ão de babar *-*
    Quero TODOS!
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. opa! eestou add este blog!
    curto muito metal e makes too
    abraçao
    ;**

    \,,/

    ResponderExcluir
  4. @Patty Nossa batom matte é tudo de bom,não escorre não gruda no dente hauauhuahushs.Adorooooo
    Também quero todos,está um luxo essa coleção
    Kisses xoxo

    ResponderExcluir
  5. @Iruska Olá tudo bem?Obrigado por seguir
    Seja bem vinda ao blog,fico feliz que tenha gostado.
    Qualquer sugestão estou aqui =)
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber onde posso comprar a coleção nova hydra extreme matte de inveja da maybelline?

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber onde comprar a nova coleção Hydra extreme matte de inveja da maybelline?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas