20 anos sem o cantor Freddie Mercury e Eric Carr baterista Kiss

Olá pessoal tudo bem?


Em 24/11/1991 á  20 anos atrás falecia um cantor espetacular e que fez muita gente se emocionar com sua voz marcante e suas músicas românticas morreu aos 45 anos de idade de AIDS 
foi vocalista da banda de rock Queen.
Sobre Freddie Mercury:Freddie Mercury nasceu na localidade da Cidade de Pedra, em Zanzibar, à época colônia britânica e hoje pertencente à Tanzânia, na África Oriental. Seus pais, Bomi e Jer Bulsara, eram parsis zoroastrianos de Guzerate, na Índia. Mercury foi educado na St. Peter Boarding School, uma escola inglesa perto de Bombaim, onde deu seus primeiros passos no âmbito da canção, ao ter aulas de piano. Foi na escola que ele começou a ser chamado "Freddie" e, com o tempo, até os seus pais passaram a chamá-lo assim.
Depois de se formar em sua terra natal, Freddie e sua família mudaram-se em 1964 para aInglaterra, devido a uma revolução iniciada em Zanzibar. Ele tinha dezoito anos. Lá diplomou-se em design gráfico e artístico na Ealing Art College, seguindo os passos de Pete Townshend. Esse conhecimento mostrar-se-ia útil depois, quando Freddie projetou o famoso símbolo da banda.
Algo que poucos fãs sabem é que, na escola de artes em que se bacharelou, Freddie era conhecido como um aluno exemplar e muito quieto. Tinha uma personalidade bastante introspectiva. Concluiu os exames finais do curso com conceito A. Possui uma série de trabalhos em arte visual, hoje disponíveis em alguns sites na Internet.
Na faculdade, ele conheceu o baixista Tim Staffell. Tim tinha uma banda na faculdade chamada Smile, que tinha Brian May como guitarrista e Roger Taylor como baterista, e levou Freddie para participar dos ensaios.
Em abril de 1970, Tim deixa o grupo e Freddie acaba ficando como vocalista da banda, que passa a se chamar Queen. Freddie decide colocar Mercury no nome. Ainda em 1970, ele conheceu Mary Austin, sua namorada, com quem viveu por cinco anos. Foi com ela que assumiu ser bissexual. Os dois, mesmo separados, mantiveram forte laço de amizade até o fim de sua vida. De acordo com declaração do cantor e de seus companheiros de banda, Mary inspirou Freddie na música "Love of My Life".



Há  20 anos atras  também falecia o baterista da banda KISS Eric Carr também no dia 24/11/1991 morreu aos 41 anos com câncer no coração e  pulmões foi considerado um dos melhores bateristas da época.
Sobre Eric Carr:Nascido Paul Charles Caravello no Brooklyn, Nova Iorque, em 1950, Eric Carr foi influenciado por diversos músicos, tais como Ringo Star (Beatles) e John Bonham (Led Zeppelin) e passou a tocar bateria. Vindo de uma família de músicos (avó trombonista, pai trompetista, mãe cantora e pianista, e irmãs guitarristas), sua decisão foi muito bem aceita, sendo sua primeira banda o Flasher. Passou por inúmeras bandas antes de aceitar o conselho de um amigo e se inscrever para um teste com o KISS. Em maio de 1980 participou das audições para a escolha do novo baterista da banda. Competindo com mais de 2000 candidatos, Eric logo impressionou Gene Simmons, Paul Stanley e Ace Frehley Após uma tentativa fracassada de se caracterizar como uma águia, Eric encontrou na raposa, "The Fox" o seu personagem no universo do KISS. A escolha pela raposa foi feita por Gene, pois, segundo ele, "Eric era astuto como uma raposa".
Algumas semanas após o lançamento do disco "Unmasked" (1980, ainda com Peter), foi anunciado o novo baterista do Kiss. Em seu primeiro show com a banda, no New York Palladium em 25 de Julho de 1980, já na turnê do então novo álbum, Carr já conseguiu a aprovação da plateia.


Duas lendas foram com duas doenças horríveis!!
FREDDY MERCURY E ERIC CARR KINGS


Kisses

Comentários

  1. Poutz! 20 anos já? Sério?
    Eu ainda me lembro quando falaram no Jornal Nacional. Minha mãe era fanática pelo Queen e chorou horrores a morte do Freddie Mercury. =(

    Bjinho!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de Queen... por influência do meu pai e um pouco da minha mãe tb!

    Bj*

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Queen, e amo a voz do Freddie Mercury, ele era super talentoso, um puta artista, pena que nos deixou, o meu pai foi no show do queen em sp qdo eles tocaram no estádio
    bjs
    jussara

    ResponderExcluir
  4. Eric Carr foi o melhor baterista do Kiss para mim...
    Mas a essência do Kiss é com o Peter.

    ResponderExcluir
  5. tbm fico muito de cara que o Freddie se foi... Isso que eu nem era nascida qdo ele morreu e sinto uma puta falta dele!

    Ah sim, linkei você no meu blog, obg por ter se inscrito lá!

    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. @Carla É Carlinha já são 20 anos sem eles ,nossa a vida passa rápido demais e leva pessoas tão boas e inesquecíveis embora infelizmente =(
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  7. @Silvia Nossa eu também curto bastante Queen ,e foi influencia do meu pai também ele sempre escutava
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. @Closet Nossa Queen será inesquecivel ,me lembro como se fosse hoje quando meu pai colocava o cd LOVE METAL com a musica Love of My Life e eu ficava cantando na varanda *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. @Caveira Concerteza o melhor baterista do KISS
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. @Panda Nossa eu também sinto uma puta falta dele meu ele tinha uma voz maravilhosa,parece que cantava com emoção ,com vontade e coração não era uma coisa forçada sabe
    Muito obrigado vou linkar também seu blog no meu
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  11. Sim, o Freddie era tudo! Perdemos um grande ícone!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas