Coleção 2012 Love Dogs Risque

Olá pessoal tudo bem?Já faz um tempinho que lançou essa coleção mas quis postar,porque muita gente ainda não sabe sobre a coleção.O blog é amigo e ama animais
Coleção que eu achei uma fofura e ainda mais porque amo animais e cachorros verdadeiros amigos e companheiros..Uma mistura de cores diferentes e nome  de raças de cachorros *-* uma fofura
Cada esmalte vai sair por R$ 3,10


MALTÊS:Azul piscina metálico




Poodle:Lilás diferente metálico

Cocker:Nude com fundo salmão bem claro metálico


Vira Lata:Cinza metálico


Sharpei: Rosa com fundo vermelho Ultra Cremoso

Husky:Azul Petróleo lindo Ultra Cremoso

Chow Chow:Azul cor do céu Ultra Cremoso




Espero muito que tenham gostado.Qual preferido de vocês?Comentem
Kisses

Comentários

  1. Adorei o blog e já estou a seguir! Passa no meu: www.martinhamakeuplover.blogspot.com

    Adorei o post, é uma fofura os vernizes terem nomes de cachorrinhos! Eles são lindos! E as cores dos vernizes também! :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, sou louca por esmaltes e por cachorros tb ;)

    Ameeei a novidade!

    ResponderExcluir
  3. @Martinha Oie tudo bem?Bem vinda ao blog,volte sempre passei no seu e já estou seguindo tambemm
    Beijaooo

    ResponderExcluir
  4. @Pesseguinho Olá tudo bem?Que bom que gostou,eu tambem amo animais *-*
    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas