Looks de verão para Meninas Headbangers e alternativas

Olá pessoal tudo bem?Hoje vim mostrar a vocês que dá para montar um look bacana para nós meninas headbangers e aternativas.Bom o verão está chegando,aqui em São Paulo não parece que tão frio que está e no Brasil nunca poderemos usar um look totalmente heavy metal no verão a não ser a noite e mesmo assim fica difícil aguentar o calor principalmente para quem mora em lugares quentes demais.
Eu quando morava no Rio de Janeiro me vestia praticamente parecido com o look que vou mostrar a vocês.

LOOK OPÇÃO 1 para o dia


Look verão meninas alternativas

H M printed top
£9.99 - hm.com

Black top
149 SEK - ginatricot.com

Black top
149 SEK - ginatricot.com

Hollister Co vintage style shirt
$18 - hollisterco.com

Balmain short bike shorts
$908 - stylebop.com

Madewell denim short shorts
$65 - madewell.com


Ash shoes
€289 - jades24.com

Comme des Garcons hi top shoes
$133 - coggles.com

LOOK OPÇÃO 2 para a noite


Look Opção 2 Verão

Crash Burn lace tee
$64 - buckle.com

Twenty8Twelve hot pants shorts
$295 - stylebop.com

Neon Hart short shorts
$80 - generalpants.com.au

Converse heavy boots
$82 - zappos.com

Betsey Johnson bow handbag
$46 - zappos.com

Bangles jewelry
$35 - topshop.com

Spike jewelry
£193 - mawi.co.uk

Qual o look que mais gostaram?Comentem
Kisses

Comentários

  1. Adoorei os looks :)
    no meu caso eu usaria o ano todo aqui...
    ja que moro no nordeste e aqui é a porta do inferno HAHAHAHAH


    :*

    ResponderExcluir
  2. @Mari Olá tudo bem?Que bom que gostou dos looks,é o Nordeste é quente mesmo tenso demais.
    Obrigado por comentar.
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. adorei a regata de caveira .
    acho que não existe um ser que não goste de uma caveira em anéis ou estamparias , e q não goste de preto rs .
    adorei o post Parabéns

    ResponderExcluir
  4. @Maria Oi querida que bom te ver por aqui,muita gente curte mesmo caveirinha,que hoje em dia estão fofas cheia de lacinhos e coisinhas fofas e preto sem comentários tudo meu é preto porque sera né?rRSRSRS
    Obrigado por comentar
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Amei!! Eu moro no Rio e é exatamente isso que uso! Camisetas leves, shortinhos e mesmo assim de vez em quando ainda passo um sufoco porque adoro calça de couro, por exemplo,rsrsrs

    Bjss

    http://peoplearestrange666.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @Amanda Oie tudo bem?Opa mais uma amiga carioca que prazer \o/
    Também andava assim e passava muito sufoco com coturno quase assava rsrrsss
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei os looks! Mas achei a opção 2 mais válida pra sair, ir em show, buteco, e lugares afins! xD

    Até porque antar toda de preto num calor de 40graus ngm merece né? aushausais


    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. @Lucy Também gostei bastante da opção dois para sair como você disse a opção 1 é mais para o dia mesmo,uma coisa mais confortável
    Hahahahah eu ando no verão,inverno seja o que for rsrsrssss
    Kisses

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas