Estilo de Floor Jansen

Olá pessoal tudo bem?Hoje vim falar de uma mulher que eu a acho linda demais,Floor Jansen ex-After Forever atual cantora da banda RE-VAMP
Vamos falar e conhecer um pouco mais dela:
Floor Jansen com seus 30 anos apesar de não aparentar,é compositora,cantora lirica ,e  foi por 12 anos vocalista da banda de metal sinfônico  After forever .


AFTER FOREVER




Em 2009, mesmo ano do fim da banda After Forever, Floor Jansen anunciou a retomada aos palcos com a banda ReVamp, que conta com Jaap Melman como baixista, Jord Otto e Arjan Rijnen comoguitarristas, Ruben Wijga como tecladista e Matthias Landes como baterista.
O primeiro disco, homônimo, foi lançado em maio de 2010. FLOOR deixa o estilo symphonico,e parte para o agressivo,com músicas densas e precisas.
REVAMP


Vamos falar do look dela?
O look dela na minha opinião é feminino,meio gótico é  basicamente formado de corsets,Vinil,Jaquetas de couro,calças de vinil,segunda pele, sapatos de salto alto,botas..E ela já teve vários cortes e cores de cabelos.















Sugestão de Look Floor Jansen

Alaïa bateau neck dress
$4,827 - boutique1.com

Low top
£21 - loveburlesque.com

MOI MULTIPLE blouse
€136 - lindestore.com

By Malene Birger snap pants
£509 - my-wardrobe.com


H&m pants
£25 - hm.com

Stuart Weitzman leather shoes
$695 - zappos.com



Beijos

Comentários

  1. Eita a coisa ta ficando boa aqui, num dia minha banda favorita e hoje minha cantora favorita! *-*
    Sou muito fã da Floor, desde 2004 =D Mas tenho que confessar que não sou muito fã do estilo de roupas dela, tirando as jaquetas que são tudo de bom! Ela estava muito linda no 'Live At Artmenia"

    Bjão =*

    ResponderExcluir
  2. Nossa,adoro a Floor e os looks mais femininos dela!! Me identifiquei com o look que ela está com echarpe rosa, sempre gosto de colocar uma cor no visual todo preto!
    Adoro post com os estilos das metaleiras!

    Beeeijo

    http://indarkside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @Rhaysnake Oie tudo bem?Ah que bom que curtiu a postagem e fico muito feliz que tenha gostado,legal que é sua banda favorita entao acertei =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Miss July Olá tudo bem?Que bom que gostou da postagem e fico feliz que tenha gostado.Qualquer sugestão de estilo de alguma cantora é só me passar pelo email do contato acima ficarei feliz
    Esse estilo é bem bacana mesmo
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Curtia muito After Forever na minha adolescência. Já essa outra banda não conheço (deixei um pouquinho de lado esse estilho... apesar de ter voltado à ouvir um pouquinho na semana passada).
    Ela é linda e tem um olhar poderoso hein!!

    Bj*-*

    ResponderExcluir
  6. @Silvia Eu nunca fui fã da banda,mas achava o estilo dela bem legal,ela é muito linda
    Linda mesmo os olhos ajudam também *-*
    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Uma das vozes mais potentes do Heavy Metal!

    ResponderExcluir
  8. @Iza Sim ela tem um p..de um vozeirão e alem de ser linda e dizem por ai que é super simpática
    Kisses

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas