Sapatos de caveiras (Shoes Skulls)

Olá pessoal tudo bem?


As caveiras ultimamente andam invadindo o espaço no mundo da ''moda'',eu particularmente sempre gostei muito de caveirinhas e tenho acessórios,camisas,lenços.E já passou a fase de dizer que só que curte metal,rock e o obscuro que curte caveiras anda me chamando atenção que pessoas'' normais'',estão amando usar anéis,colares com caveiras.
Separei uma seleção de sapatos que ando vendo muita gente por ai aderindo a sapatos de caverinhas..

Sapatos de caveiras..Shoes Skulls

Platform shoes
$47 - rivithead.com

Alexander McQueen peep toe pumps
$1,395 - couture.zappos.com

Alexander McQueen peep toe pumps
$1,275 - couture.zappos.com


Alexander McQueen studded heels
$1,195 - couture.zappos.com

Alexander McQueen platform high heels
£715 - harveynichols.com

Alexander McQueen leather high heels
$845 - bergdorfgoodman.com

Alexander mcqueen shoes
£719 - farfetch.com

Alexander McQueen platform stiletto heels
$538 - couture.zappos.com


Sapatos de caveiras 2

Iron Fist platform pumps
$50 - sinistersoles.com

Iron Fist stiletto heels
$50 - heels.com

Iron Fist high heel boots
$60 - heels.com

Iron Fist stiletto heels
$72 - heels.com

Iron Fist stiletto heels
$70 - heels.com

Philipp Plein black platform heels
£1,499 - farfetch.com


Iron Fist stiletto heels
$70 - heels.com



Espero que tenham gostado
Kisses

Comentários

  1. que tudo :O quero todos pode ser ?
    hahaha Iron Fist stiletto heels
    Philipp Plein black platform heels
    Iron Fist high heel boots
    Iron Fist platform pumps
    Alexander McQueen black peep toe pumps
    achei lindos esses.

    ResponderExcluir
  2. @Maria Nossa lindos,maravilhosos demais, também queria todos para agora rsrrsrs
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Gostar?
    Eu amei!
    Coisa mais linda esse pump com estampa de caveira mexicana!

    ResponderExcluir
  4. @Adriana Nossa eu amei essa de caveira mexicana também linda demaissss..
    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse vermelho da Iron Fist e posso dizer: é muitooo mais lindo pessoalmente!!! ^^

    Mas qdo forem comprar, optem pela angryyoungandpoor.com (que tem um atendimento ótimo e preço super camarada) ou pelo próprio site da iron fist, que enviam incrivelmente rápido e sempre tem promo com frete grátis!

    BEijooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas