Testei: Máscara de Cílios da Maybelline THE FALSIES

Olá pessoal tudo bem?Hoje vim falar de uma máscara que no momento está entre minhas preferidas a The falsies da Volume Express da Maybelline.Ela promete curvar os cílios e o deixar bem natural e foi o que fez com o meu.Eu tenho cílios bem compridos e abaixo na foto vocês  veram o resultado
Ela não é a prova d'água o que é bom para fácil remoção...Paguei nas lojas americanas R$ 14,99



Embalagem linda 

Aplicador  de lado que permite a curvatura dos cílios 
Aplicador de frente 
Cílios sem nada 
Cílios com a máscara THE FALSIES *_*
Concerteza ela está sendo a minha favorita e estou usando quase todos os dias..Espero que tenham gostado e não deixem de comentar aqui no blog.
Beijos


Comentários

  1. Ta todo mundo falando bem dessa máscara haha ficou super legal no seu cilios, eu só to usando a da Eyeko hoje em dia, tenho preguiça de ter muitos rimel, eu não ia usar nem a metade deles hauhauhaua

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gosteeeeeeeeeeeeeei do resultado, amei mesmo. Tô coçando pra comprar uma dessas. *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigado lindas os cilios ficam realmente lindo,mas a que sempre todo mundo gosta é a The Colossal maaaaas como a que comprei não é a prova aquele não sai por nadaa e eu como uso lente acordava com os olhos meio coçando.Mas esse não é é facil de tirar..Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou doida pra experimentar essa máscara!! Todo mundo só fala dela agoraa!
    Adorei o blog, tô te seguindo!
    beijos
    http://espelhoamado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, to muito curiosa pra usar essa mascara!! *-*
    Fiquei muito feliz de ter encontrado o seu blog, sempre procurei um blog de make up "do estilo" mas nunca obtive resultado, agora, por acaso te achei no youtube e com certeza serei uma leitora assídua hauhauhua ADOREI!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada linda ,fico muitoooo feliz que tenha gostado do meu blog ele ainda está em construção preciso modificar muitas coisas nele.A máscara é excelente os cílios ficam lindissimos..Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Debora obrigadoooo estou seguindo seu blog.adorei muito ele.a máscara é muitooo boa,os cilios ficam lindos.Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas