Hidratação da sua boca nesse inverno

Olá pessoal tudo bem?Hoje vim falar da hidratação labial,nesse inverno.No inverno a nossa boca sofre,a minha por exemplo sempre está com aspecto horrivel no inverno,rachada e descascando.E quando você quer passar um batom não rola porque fica muito feio o batom....Se você sofre desse mal assim como eu..Siga minhas dicas básicas.que podem ajudar muito a sua hidratação labial


O que você pode fazer para evitar que seus lábios fiquem ressecados,rachados e super secos?


Esfoliação Labial- Isso mesmo,a esfoliação labial ajuda a tirar as peles mortas da boca e além de deixar sua boca com aspecto lisinho


Minha receita :Ultilizo 1 Lip Balm da sua preferencia ,a que eu uso é da Nivea de morango e 1 colher chá de  áçucar
Como faço: Passo o lip balm e logo após o áçucar em faço movimentos circulares por mais ou menos 1 minuto.Logo após tiro e passo o lip balm..


Milagroso Bepantol: Esse é meu querido,quando não tem mais jeito eu uso correndo ele.Porque ele é o único que hidrata na hora ele é pura vitamina B5
Ele tem muitas funções


É usado em assaduras de bebês
Pode ser usado em queimaduras
Ótimo hidratante para o corpo ,para passar em partes ressecadas como pés,cotovelos
Ajuda na aparência das olheiras
Ajuda a cicatrizar feridas e queimaduras
E um dos mais antigos e usados pelos nossos pais e até mesmo avós
Manteiga de cacauAlém de ser um ingrediente na fabricação de chocolate, a manteiga de cacau é muito usada em formulações cosméticas e dermatológicas. Possui propriedades hidratantes e emolientes, ou seja, recupera a oleosidade do tecido perdida durante o ressecamento causado por exposições ao sol ou frio excessivo. Sendo um excelente hidratante, é facilmente absorvida pela pele, atingindo as camadas mais profundas, tornando-a mais suave. Também é capaz de regenerar a fibra capilar deixado-a macia e maleável. Existem de várias marcas e vários preços que são muito baratos

Espero ter ajudado vocês com a dica para manter uma boca linda....
Beijos

Comentários

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas