Música do dia...

Olá pessoal tudo bem?Segundona novamente,desejo a vocês um ótimo começo de semana
Hoje vou postar a música da linda Joan Jett a música é meio melancolica mas linda...Para quem não sabe ela é cantora de rock anos 80,guitarrista e tocou na banda The Runaways e depois começou sua carreira solo, e depois formou   The Blackhearts
Me inspiro muito no estilo dela desde o meu corte atual só que não cortei tanto né e até maquiagem


Love Hurts-Joan Jett e The BlackHearts


Love hurts, love scars, love wounds and mars
Any heart not tough nor strong enough
To take a lot of pain, take a lot of pain
Love is like a cloud holds a lot of rain
Love hurts, love hurts

I may be slow, but even so
I know a thing or two, I've learned from you
I've really learned a lot, really learned a lot
Love is like a flame, burns you when it's hot
Love hurts, love hurts

Some fools rave of happiness, blissfullness, togetherness
Some fools fool themselves I guess
But they're not fooling me

I know it isn't true, know it isn't true
Love is just a lie, made to make you blue
Love hurts, love hurts

I know it isn't true, know it isn't true
Love is just a lie, made to make you blue
Love hurts, love hurts



Tradução-O Amor Machuca
O amor machuca, o amor deixa cicatrizes, o amor fere e prejudica
Qualquer coração que não seja resistente ou forte o suficiente
Para aguentar muita dor aguentar muita dor.
O amor é como uma nuvem contém muita chuva.
O amor machuca, o amor machuca

Sou jovem, eu sei mas mesmo assim
eu sei uma coisa ou duas, que eu aprendi com você.
Eu realmente aprendi muito, realmente aprendi muito.
O amor é como uma chama: ele te queima quando é ardente.
O amor machuca... Ooh, ooh, o amor machuca.

Alguns tolos pensam em felicidade,suprema alegria, união.
Alguns tolos enganam a si mesmos, suponho,
Mas eles não estão enganando a mim.

Eu sei que não é verdade eu sei que não é verdade.
O amor é apenas uma mentira, criada para te deixar triste.
O amor machuca, o amor machuca

Eu sei que não é verdade.Eu sei que não é verdade.
O amor é apenas uma mentira,criada para te deixar triste.
O amor machuca, o amor machuca



Espero que tenham gostado.Ótima segunda
Beijos =***

Comentários

  1. AMO a Joan!
    Bela inspiração para o dia de hoje!

    ResponderExcluir
  2. Quando vi seu corte de cabelo lembrei da Joan.
    Ótima inspiração!

    Bjão!!!

    http://www.beautyrock.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado minhas lindas,adoro a Joan acho ela que ela tem uma beleza diferente..obrigado pelos comentários ....
    E meu corte foi inspirado no dela e num anime japones que assistia,só que não cortei muito em cima como dela,mas vou chegar lá rsrsrrs
    Beijão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas