Shampoo da Vichy e Tintura que uso no cabelo

Olá pessoal tudo bem?Hoje vim falar do meu cabelo é eu sei mais uma vez ,mas para mostrar mais um produto que estou usando para cabelo oleoso =X

O shampoo da Vichy promete tirar a oleosidade do cabelo ele é sebo corretor,tira aquele aspecto de que o cabelo está ensebado..

Vem em embalagem de 200 ml e é transparente e para quem não sabe o shampoo transparente promete deixar o cabelo limpo.Para quem não sabe na hora de se lavar o cabelo deve se lavar no máximo duas vezes no banho para depois aplicar o condicionador de sua preferência ...Ele está funcionado no meu cabelo deixando ele limpo e sem ficar ressecado,além de deixar ele super macio e com cheirinho que me lembra perfume importando,Paguei nele R$29,90 NA PROMOÇÃO fora da promoção custa no máximo R$39,90


A tintura que uso no meu cabelo é a Imedia da Loreal a cor que uso é a número 1 Preto
Na minha opinião essa tinta é uma das melhores que conheço,mas não me agrada nada o cheiro dela porque é forte.A tinta vem com 1 água oxigenada,1 creme da tintura,1 par de luvas e o creme de tratamento que deixa os cabelos maravilhosos após a aplicação da tinta que o cabelo tende a ficar danificado após a tintura.
Eu sempre pago nela na promoção faixa de R$12,99 Á R$ 14,99

Espero que tenham gostado..Mil beijos

Comentários

Postagens mais visitadas