Resenha :Lenços Demaquilante OLAY X Demaquilante Bifásico Payot

Oi pessoal tudo bem?O post de hoje é sobre ,meus dois novos produtos..Então resolvi fazer esse video.E acabou que no final os dois ganharam pontos comigo,porque os dois removem super bem a maquiagem.


Os lenços Olay são práticos para você que chegou super cansada de um show,balada ou festa ,enfim são super cheirosos e em conta eu encontrei nas Lojas AMERICANAS por R$ 19,99 ..Vem com 30 lencinhos super cheirosos e bem molhado de produto.


O demaquilante bifásico da Payot é bom remove super bem a maquiagem  ,maaaas o cheiro é péssimo,e ainda por cima ardeu um pouco meu olho..Pode ser encontrado em perfumarias que vendam a marca e nas Lojas Renner.Custa R$ 20,00
                                   
                               




Espero muito que tenham gostado..Não deixem de assistir os videos no meu canal...Beijão

Comentários

Postagens mais visitadas