1º Sorteio do meu canal no YT ...Sorteio nacional

Oi pessoal o post de hoje vou falar do meu 1º sorteio que estou fazendo e estou muito feliz por isso..

LEIA COM ATENÇÃO AS REGRAS:

Ínicio do sorteio:07/05/2011
Fim do Sorteio:07/06/2011

Regras:

1-Se inscrever no meu canal
2-Favoritar o video e se quiser clicar em gostei para ajudar a divulgar agradeço
3-Comentar e colocar seu nome,email e se for de menor sua idade é obrigátorio a autorização do seus pais..OBRIGÁTORIO COMENTAR ABAIXO NO VIDEO

Prêmios:

1 paleta da Jasmine 3D de 36 cores
1 Lenço removedor de maquiagem da OCÉANE FEMME e 1 Kit de mini lixas
Kit de unhas postiças da Fingr´s 
Kit com os esmates IMPALA SPFW 
1 esmalte preto fosco da Risque
2 batons da Fina flor Cacau e Estrelissa
Kit com 5 Lápis sombras da Markwins

Boa sorte e participem

APENAS 1 COMENTARIO POR PESSOA!!!!
COMENTÁRIOS SOMENTE ABAIXO DO VIDEO.. NO PERFIL NÃO!!!
Qualquer dúvida me mande um email:val.kyrieskogul@hotmail.com

 Até o próximo post.Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas