NATIVA SPA Açaí Boticário

Olá pessoal tudo bem?Esse mês fiz bastante comprinhas no Boticário coisa que nunca faço  e tem no vídeo de compras no meu canal no  youtube,então ganhei de brinde esse kitzinho Nativa Spa de Açaí .
Ele veio com um flan hidratante nutritivo desodorante corporal de açaí hummmm adoro açaí rsrrss e um sabonete...

Descrição: O nativa SPA uma explosão de cheiros,texturas e elementos da natureza para seu SPA de beleza em casa.
Hidrata a pele por 24 hrs deixando-a perfumada e macia durante todo o dia.
Contém extrato de açaí ,nativo da região Amazônica ,rico em proteínas e reconhecido por suas propriedades nutritivas e antioxidantes .Produto dermatologicamente testado


O que tenho para falar?


O hidratante gente que delicia muito fácil de passar,não fica aquele hidratante grudento na pele,além de ser super cheiroso.
O cheiro dele é meio doce,mas não enjoativo,que ganhou 1 ponto comigo.
O sabonete também é uma delicia ,eu amei ele super gostoso e cremoso e fica um cheiro super gostoso na pele.


O hidratante na verdade não vem nesse vidrinho,como era brinde amostra sei lá como dizer ele veio assim.Ele vem num pote tipo de condicionador.E o preço dele é de R$ 39,90 e essa linha tem:shampoos ,condicionadores,hidratantes,sabonetes,creme sem enxague .


E vocês já experimentaram algum produto da linha  Nativa Spa se já me conte o que acharam?
Beijinhos

Comentários

  1. Adoro os hidratantes e sabonetes do boticário. Esse de açai nunca experimentei + fiquei com vontade :D

    beijãão e bom FDS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Mariana Ai muito bom né amiga?Eu adorei esse quero experimentar todos rsrsrrss haja grana né
    Beijão e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. acredita q nunca usei nenhum creme do boticário nem perfume, só compro as vezes maquiagem, mas fiquei curiosa e o preço ultimamente está bom das coisas no boticário
    bjs
    jussara

    ResponderExcluir
  4. @Closet Oi linda que bom que está de volta,saudades..
    Uma delicia esse creme eu adorei o cheiro e a textura..
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito dessa linha de produtos a base de Açaí da Boticário. A Natura também costuma lançar uma no final do ano, que é a safra do açaí no norte do país. Adoro essa fruta!
    Bj e óteema semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cool. Vi ali na barra ao lado, um banner da ong Adote um Gatinho. Muito bom. Talvez, você curta o meu post de amanhã, dê um pulinho lá.
    keep on rocking!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @Antonia Olá linda eu amei essa linha da Boticário muitooooo boa mesmo...Super cheirosaa
    Eu também amo Açaí fruta muito gostosa
    Vou passar no seu blog
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. @Antonia Eu apoio essa causa sempre.Adotar é tudo de bom e defendo os animais com unhas e dentes.Odeio quem maltrata..
    Vou ver seu post sim concerteza
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas