Coletes com Patches

Olá pessoal tudo bem?Hoje vim postar de uma peça indispensável de um verdadeiro headbanger e thrash metal.Eu adoro coletes com patches e tenho um monte preciso mandar na costureira para colocar,eu não tenho maquina em casa se tivesse eu mesma costurava.Esse gosto não agrada a todos e espero que entendam e compreendam.


Mas o que é um Patch?


Patch ou emblema consiste num pedaço de tecido de qualquer formato, mas normalmente retangular ou circular, com uma inscrição de um símbolo, slogan ou imagem que é preso ou costurado em casacos, bolsas, camisas, calças e outras peças de vestuário.
Costumava ser usado muito tempo atrás quando o movimento PUNK surgiu .
Os motociclistas pertencentes aos vários Moto Clubes existem utilizam bordados com a identificação de seus Moto Clubes costurados nas costas de seus coletes, bem como mini-patches com identificações de nome, tipo sanguineo e cidade, também são comuns estarem na parte frontal dos mesmos.
Hoje é muito usado por pessoas com estilo headbanger e que curtem um visual thrash com nomes de bandas .
Geralmente os coletes são jeans,imitação de couro ou até mesmo de couro.


Como colocar seu patch?
Muitos costuram em casa mesmo,e tem patches que você passa o ferro quente sobre ele e gruda,não indico porque sempre fiz isso e nunca colou além de ter ficado uma M .
Existem pessoas que pintam seus patches a mão mesmo no seu colete jeans.
Então se você não sabe costurar,leve numa costureira e explique como quer?Sai muito mais barato que você estragar uma peça sua de roupa.








E vocês mulheres headbangers gostam de coletes?Tem coragem de usar?
Beijos

Comentários

  1. Eu tinha jaquetas, mil coisas com patches... it ain't pop, but it's cool! If you like it, dive headfirst!
    Bj e óteema sexta!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. @Antonia Nossa muito legal hein adorooooo.
    Super estiloso.
    Beijão e ótima sexta para você também

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito não, mas é inegável que é estiloso!
    Mas e aê sumida! Não abandona o blog não heim!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, como sempre, lindas as fotos...
    A foto do Hetfield que comentei em outro post.
    http://www.metalremains.com/news/1513.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. @Carla Lopez Eu curto bastante,é realmente estiloso demais.
    Pode deixar vou abandonar não Carlinha,estou bolando novas ideias para o blog.
    Bom fim de semana Carlinha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. @Danielle Obrigada linda muito legal as fotos..
    Nossa que cavalheiro ele é né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu nunca fui de usar isso, mas ja usei patch em mochilas, quem usava mto era um pessoal punk na epoca q eu era adolescência, é bem estiloso, e legal que vc pode deixar do seu jeito
    bjs
    jussara

    ResponderExcluir
  8. @Closet Alternativo Ola linda tudo bem?Eu quero muito um colete acho tão estiloso,eu já usei em mochilas também e colei na minha calça jeans rsrsrs.
    Obrigado por comentar Jussara

    ResponderExcluir
  9. Acho muito legal, meu marido adora! Eu sempre tive vontade de usar colete, mas ainda não comprei um, depois desse post não tem como resistir! xD
    Bjão flor!
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. @Rhaysnake O meu marido também adora colete ,eu tenho um bem curtinho e jeans mas nao é legal igual coletes compridos.
    Obrigado por comentar
    Kisses

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal, meu nome é Paulo e acabo de conhecer o Blog, achei bem legal debater este assunto, pois eu curto muito coletes, sou apaixonado por motos, acho muito louco os patches mas infelizmente não tenho usado. Estou querendo fundar um motoclube, quem quiser me ajudar. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  12. Paulo Santos Fico feliz que tenha gostado do blog ,eu também curto muito colete acho lindo tanto para mulher quanto para homens
    Boa sorte na fundação do Motoclube
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Opa, achei seu blog por pesquisas na net... Eu estou fazendo um colete para mim. Aos poucos vou moldando ele do jeito que quero, estou juntando uma grana pra comprar uns patches importados... Atualmente o colete está em um alfaiate, um senhorzinho, ele viu o backpatch do Venom que vou colocar atrás e ficou meio assutado haha A alfaiataria do cara é cheia de imagens de jesus hahaha
    O problema é que ele falou que não poderia colocar uns patches na frente por causa dos bolsos, pois ele teria que tirá-los... Mas eu não quero colar e não sei costurar, será que tem alguém que faça? Não quero inutilizar os bolsos de colocar a mão pelo menos... Daí deixei pro senhorzinho colocar os mais fáceis!

    ResponderExcluir
  14. Lindos e maravilhosos,tbm tenho alguns e sempre uso p shows e roles...

    ResponderExcluir
  15. meu facebook edson junior cabo frio meu zap 22999996452

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas