Keraton Banho de Brilho

Oi pessoal tudo bem?Hoje vim falar de cabelo do BANHO DE BRILHO da nova parceira do blog KERT
Antes de ontem recebi um banho de brilho na cor Petróleo que eu escolhi.
Fiz resenha sobre ele em vídeo e vou postar fotos agora.


Sobre a  Kert cosméticos : Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.



A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.
Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.
 
Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.

O banho de brilho é um tonalizante com queratina ou seja uma máscara de hidratação com cor que trata e colore cabelos opacos,entre colorações ,pós permanente e pós relaxamento.Ele não contém amônia .


Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção.
Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens.
Maldita imagem estática  

Benefícios:


  • Realça a coloração dos cabelos.
  • Tonaliza das pontas às raízes.
  • Trata profundamente com Aminoácidos da Cistina.
  • Recupera cabelos quimicamente danificados.
  • Trata e colore cabelos desbotados e sem brilho

Vamos ver como fiz?

Primeiro eu lavei meu cabelo com um shampoo anti-resíduos Flores e Vegetais.Nossa o produto é super preto parece petróleo mesmo.
Com o cabelo úmido e limpo pelo shampoo, eu apliquei o produto em todo cabelo massageando.Você pode fazer sozinha ou com ajuda de alguém
Tempo é de 30 minutos
MEDO RSRSRSR JÁ SE NOTA O BRILHO LOGO NA APLICAÇÃO
E vamos ao resultado?

Lavei o cabelo normal,não passei shampoo só tirei o produto com água mesmo.
Como estou sem secador deixei secar normalmente.
Minha opinião sobre ele é que meu cabelo ficou muito hidratado e lindo e com um brilho fora do normal.Vou usar sempre que der.
Cabelos super brilhosos


O produto pode ser encontrado em perfumarias que vendam o produto OU COMPRE AQUI.

Espero que tenham gostado.
Beijos

Comentários

  1. Meo, seu cabelo ficou MUITOO Phoda, sou fascinada por coloração preta e esse preto aí é muiito lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. @Ana Ele fica com um brilho que não tem igual *-*
    Eu também nunca vi um preto tão lindo e diferente como esse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. @Carla Lopez Oi Carlinha eu gostei bastante do resultado,fico mega brilhoso.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Caraaa, seu cabelo é maravilhooooso!

    ResponderExcluir
  5. @Carol Obrigada linda e nem sequei no secador esse dia.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  6. nossa,adorei o novo fundo do blog,ficou lindo !!
    eu ja tinha ouvido falar desse banho de brilho,mas nao sabia que adiantava taaanto assim! (:

    ResponderExcluir
  7. @Larissa Obrigado linda *-*
    É realmente muito bom eu gostei bastante meu cabelo fico macio e brilhoso
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aiii, com toda essa propaganda mara eu vou até comprar esse banho de brilho, nhu *-*
    Lady, cê sabe que eu adoro seu blog, né? Beijo!
    http://beauty.annomally.com

    ResponderExcluir
  9. @Rubia Ouwnnn obrigada linda eu também adoro seu blog adoro vc e a Débora *__*
    Compra sim testa no seu cabelo,só que digo o resultado varia de cabelo pra cabelo.
    Beijão amore

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindão!

    Que saudades de comentar por aqui!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  11. @Laís Obrigado linda.Comente sempre que quiser
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olááá! Adorei o post, eu estava com umas dúvidas e agora já esclareci tudo.
    Só tenho mais uma dúvida: Não sei qual cor de tonalizante eu passo, o preto azulado ou o petróleo! E agora? :S

    ResponderExcluir
  13. Que bom que gostou fico feliz que tenha gostado do post ,então eu escolheria o petroleo porque nunca usei o preto azulado,então não sei se vai ficar com aspecto de preto azul marinho
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. quero trigo loiro bege , qual o resultado?

    ResponderExcluir
  15. quero trigo loiro bege , qual o resultado?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas