Coleção Lip Noir Lime Crime

Olá pessoal tudo bem?Então sei que já tem um tempinho que saiu essa coleção,estou atrasada né?
Quem conhece sabe que a Lime Crime é muito conhecida pelos seus batons com cores exóticas e super pigmentadas.A coleção nova é inspirada nos anos  20,30 e 40 e ela será lançada em setembro..

As cores são:





CHINCHILLA: Cinza claro com fundo lilás (semi-gloss)
GLAMOUR 101: Vermelho Sangue com fundo Amora (semi-gloss)
STYLETTO: Preto Opaco (glossy)

O que achei mais bonito adivinhem?O glamour 101 eu amo batom vermelho.
Ainda não conhece os produtos da Lime Crime Clica Aqui
Beijos

Comentários

  1. Olá, sou uma nova seguidora do blog, mas todo dia dou uma expiadinha aqui!
    Nossa achei esse vermelho lindo tbm!! Não conhecia essa marca, adoro maquiagem mas nao saio muito do natura / avon!

    Beijos

    Miss July

    indarkside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Miss Oi linda muito bem vinda ao meu blog,espero que goste das postagens e aqui você vai conhecer sobre produtos diferentes e bons..
    O vermelho é divino...
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Gostei do vermelho!!! Eu quero!!!! E que lindo design!!!

    ResponderExcluir
  4. @Bibia Lindo né também,amo batons vermelhos..Lindo desing mesmo..
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Que batons baphonicos! Amei o preto e o vermelho.
    Gostei muito do espaço aqui e vou seguir. Esteja convidada para conhecer e, se quiser, seguir, o meu!
    Bj e até mais!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. @Antonia Olá batons lindos né?Eu ameiiiii
    Obrigado e seja bem vinda ao blog pode deixar que irei seguir sim *-*
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Lindos! Esse vermelho me chama rsrsrs
    Bjão flor =*
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. @Rhaysnake Ai amei também,são lindos...
    O vermelho também me chama *-*
    Beijão linda

    ResponderExcluir
  9. Blog interessante . ja estou seguindo e espero sua visita. abraços

    ResponderExcluir
  10. @Raissa Olá muito obrigado pelo elogio *-*
    Vou visitar sim
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas