Batom NYX Narcisus

Olá pessoal tudo bem?Hoje vim postar de um batom que não é nem um pouco meu estilo e nem minha cara mas resolvi postar para ver o que vocês acharam.
O batom Narcisus da NYX  é um rosa chiclete estilo barbie..
Eu nunca havia experimentado os batons da NYX e como já sabia eles realmente são muito cremosos e não duram muito na boca.Vamos as fotinhas?

Sorry pela foto desfocada


Momento Oi sou Débora Seco com esse batom
Para quem gosta de batom rosa ele é perfeito,um rosa diferente e meio apagado...
Você pode encontrar na loja MANIA MAKE UP

Beijos e me contem o que acharam?

Comentários

  1. não sou de batons "apagados"

    mas a NYX é ótema!

    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Lucy Neon Depende para mim muito do batom,eu tenho até bastante batom apagadinho.Gosto bastante dos nudes.
    A NYX é excelente,pena que não dura muito na boca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. @Carla Não gostei do resultado para ser sincera para mim não..Rsrsrsr.mas vou usar bem pouco com olhão bem preto fica legal
    Beijos Carlinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bem vindo ao meu blog
Amo cada comentário que fazem aqui..

Qualquer dúvida,sugestão e crítica são bem vindos desde de que seja de forma educada..
Portanto não vou tolerar trolls me xingando
Beijos

Postagens mais visitadas